A Prefeitura Municipal de Petrolina retificou a portaria de nº0538/2009, determinando a instauração de uma comissão para apurar as denúncias de acúmulo de cargos na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
Na última quinta (14) a prefeitura publicou a nova portaria, de nº 0544/2009, dando nova redação à anterior. Também foram divulgados os nomes dos integrantes que formarão essa comissão.
Durante a audiência pública da Facape, na última terça (12), a vereadora Cristina Costa havia contestado a procuradora do município, Camila Cruz, ao argumentar que comissões dessa natureza são embasadas pela lei nº 2.076 (de 09 de maio de 2008) e não pelo artigo de nº 200 da lei nº 301/91 ou pela Constituição Federal, como a procuradora afirmara, inclusive não sendo necessário o sigilo de quem fará parte da comissão.
Caros colegas da FACAPE, tenhamos cuidado, pois a história vai se repetir…. assim como FBC implantou essa criatura aí O PREFEITO DA NOVA PETROLINA VAI FAZER O MESMO, e não VAI CONTINUAR A FERIR A VONTADE DOS ESTUDANTES E A AUTONOMIA DA FACAPE.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UMA IMORALIDADE, DAS DUAS PARTES, DA DIRETORA QUE COMETE IRREGULARIDADES E DO PREFEITO QUE FERE A AUTONOMIA DA FACULDADE.
ISTO É UM RETROCESSO, É VOLTAR À DITADURA…..
UMA DAS MAIORES LUTAS DO MEIO ACADÊMICO É A AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA E A PARIDADE NAS ELEIÇÕES…
ISSO DEVE SER RESOLVIDO DENTRO DA FACULDADE, QUEM DEVE INTERVIR SOMOS NÓS ACADÊMICOS E NÃO UM ALHEIO À SITUAÇÃO QUE QUER FAZER-SE DE BOM MOÇO…
VAMOS ABRIR OS OLHOS… E DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI…
“ELE VAI CONTINUAR A FERIR A VONTADE DO ESTUDANTE…”
E CUIDAO QUE ELE TAMBEM VAI VENDER A FACAPE… (OU MELHOR, TENTAR, POQUE NÃO VAMOS DEIXAR!)
Esse negócio é armação pura, a procuradora esposa de juiz queria por a panelinha dela na comissão, ai já sabem né, dá o resultado que ela quiser.
Graças a deus a vereadora cristina desmontou essa armadilha contra a diretora.
Parabéns cristina, na próxima meu voto é seu.
É isso aí Justiceiro, foi brilhante a atuação da Vereadora Cristina Costa na audiência pública da FACAPE, ela colocou no bolso a Procuradora mulher do Juiz.
Na próxima eleição ela tambem terá meu voto e de toda minha familia.
MULHER ARRETADA!!! Parabéns Cristina, continue assim quem sabe vc ñ será nossa Prefeita.
Ô PREFEITO MAL ASSESSORADO!!!!!
Essa procuradora, casada com aquele juíz, que se diz tão estudioso, parecem que nunca ouviram falar em autonomia municipal. Queriam aplicar a lei federal em processo administrativo contra servidor municipal. Ô PROCURADORA PRESTA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
è isso aí Juizite, o prefeito mal sabe administrar petrolina, agora que meter o nariz onde não deve, não vamos deixar o prefeito intervir na FACAPE e vamos colocar para fora estes ditatores.