Após moradores do bairro Loteamento Recife, Zona Norte de Petrolina, pedirem providências aos órgãos públicos para que impeçam o uso de kadrons em motocicletas e também pela implantação de redutores de velocidade nas Avenidas I e II, a prefeitura, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), solicitou que a população registre a denúncia na Ouvidoria Municipal, através do número 156.
A AMMPLA orienta que no momento do registro é necessário passar informações sobre o endereço, data e horário em que as ações ocorrem. “Dessa forma, a AMMPLA pode realizar fiscalização de forma mais incisiva. E no caso de flagrante, a população pode ligar para o número da viatura da Autarquia, que é o (87) 9 8835-2284”, disse a nota.
Essa resposta ( um número de telefone – 156 – sabidamente que não resolve nada), tendo em vista que uma vez liguei para esse número e me disseram que ligasse para a Polícia, uma vez que tinha mais viaturas que eles, portando ligasse para ela.Em síntese, é uma demonstração de falência dos poderes públicos, uma declaração de que quem decide o que fazer mesmo na cidade é a malandragem, os irresponsáveis. Perdemos o necessário direito de dormir, de descansar.
O pior é que nós passamos o nosso endereço, depois os perturbadores do sossego ficam sabendo que denunciou, aí vão ficar nos ameaçando
Quando nós estamos com a descarga do carro furado e não temos dinheiro p consertar os agentes ficam querendo multar ou prender a moto, agora os boizinhos fazem o que quer