Prefeitura fechada, manifestantes revoltados e cartazes contundentes

por Carlos Britto // 27 de junho de 2013 às 11:44

A manifestação promovida pelo movimento ‘O Vale Acordou’ teve um outro alvo, além do sistema de transporte: O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB).

Os manifestantes se revoltaram com a porta da prefeitura trancada.

Aos gritos de “Fora Lóssio” e “A prefeitura é nossa”, protestaram fechando a Avenida Guararapes e se posicionando em frente à sede do Poder Executivo.

Os cartazes, que você não verá nos outros meios de comunicação, mostravam o tamanho da insatisfação. Leiam:

DSC_1698

DSC_1690

DSC_1700

DSC_1694

DSC_1685

Prefeitura fechada, manifestantes revoltados e cartazes contundentes

  1. Daniel Capeta disse:

    Que esse manifesto não termine no “São João do Vale”, que levou milhões da prefeitura que alega não ter dinheiro para atender as necessidades básicas do município. Não sejam hipócritas e participarem de uma manifestação tão bonita, contra o nosso prefeito, que não faz nada e depois irem a uma festa bancada, com dinheiro do povo, para enaltecer a imagem do prefeito.

  2. Antonio Maciel disse:

    PALHADAÇA ESTE MANIFESTO HOJE…300 ESTUDANTES ALIENADOS QUE ONTEM ESTAVAM CANTANDO COM CALIPSO…VERGONHOSO….PALHAÇA INFELIZMENTE ATÉ OS MOVIMENTOS ESTAO EM BAIXA.

  3. Caribé disse:

    De noite essa galera vai tá todinha no são joão do vale, curtindo adoidado.

  4. milena disse:

    #forajuliolossio

  5. PARAR O SÃO JOÃO, JÁÁ!! disse:

    TEM QUE FAZER PROTESTO É A NOITE NO PÁTIO DA FESTA DE SÃO JOÃO!!
    NÃO DEIXAR TER SHOWS, IMPEDIR OS ONIBUS DAS BANDAS DE PASSAREM!!

    FOOOOOORAAAAA PREFEITO!! FOOOORA LÓSSIOO

  6. josé Luis disse:

    Realmente devo concordar que muitos que estavam aí no protesto estiveram no “São João do vale”, mas entre muitos também há suas exceções, pois eu sou um dos manifestantes que aparece aí na foto com um cartaz escrito “Renuncie Julio Lóssio Já”, sou contra este alto investimento no São João do vale” e por essa razão não pisei meus pés nesta festa e nem pisarei. Acredito que muitos dos que estavam presentes também não foram, porque a maioria que foram na festa do vale foram os que faltaram para aumentar o número de manifestantes, pois é quase certo que estavam de ressaca por terem participado de mais uma noite da “festança do vale.

  7. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    PORQUE NÃO FORAM PRA CÂMARA ASSISTIR OS CABRAS DO CHEFE COM SEUS DISCURSOS FANTASIOSOS EM FAVOR DA VENDA DO ESTÁDIO PAULO COELHO,DISSERAM ATÉ QUE VENDEM O ESTÁDIO E DEIXAM O NOME PAULO COELHO.IMAGINEM A ZOMBARIA QUE É COM O POVO DE PETROLINA.CHEGA VAMOS DIZER NÃO A VENDA DO ESTÁDIO.
    MAIS UM PATRIMÔNIO PÚBLICO PODE SER DELAPIDADO.

  8. Regina disse:

    Espero que este manifesto não seja pura hipocrisia, apenas fazendo do momento, puro modismo, onde durante o dia protesto e grito por justiça, durante à noite são joão do vale e quando chegar o momento de ir para urnas “adormecerem” novamente… Até quando principalmente o nosso público jovem (no qual eu me enquadro) vão se satisfazer com a “política pão e circo” que circunda a nossa cidade? Não sou contra a festa, sou contra a quantidade de dias e os gastos desnecessários, enquanto educação, saúde e segurança estão neglicenciadas na nossa cidade… Espero mesmo que as pessoas tenham “acordado” e percebido que realmente tem o poder para mudar tudo isto que está acontecendo. Lembre-se que cultura é super importante em um município, mas tudo tem um limite, não se pode gastar tanto com festas, enquanto a classe menos favorecida sofre sem uma educação de qualidade, sem médicos nos postos e sem segurança. Acorda Vale!!!!

  9. ANONYMOUS disse:

    QUANTA INGRATIDÃO. ISSO É PETROLINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários