Perto de concluir a obra de duplicação da Avenida Cardoso de Sá, nesta semana, a Prefeitura de Petrolina iniciou o recapeamento da via de acesso à avenida, no trecho que vai da Escola Saber até o canal do Bairro São José (também conhecido por Alto Cheiroso). O início dos trabalhos foi acompanhado pelo vice-prefeito da cidade, Simão Durando, e sua equipe.
“Após avaliação técnica, com base nas chuvas fortes que atingiram nossa cidade nos últimos meses, foi observada a necessidade de uma drenagem profunda no local, possibilitando o escoamento do lençol freático que se encontra muito superficial. Após conclusão dessa primeira parte, na manhã de hoje, demos início ao processo de recapeamento da via”, explicou o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), terão duração de cerca de uma semana e meia.
Após essa etapa, assim que o solo apresentar condições viáveis, a rua receberá sinalização horizontal ficando pronta para ser entregue a comunidade.
Com investimento superior a R$ 6,4 milhões, o projeto prevê a duplicação de 4,6 quilômetros, além da criação de duas novas faixas para o trânsito de veículos e do alargamento da ponte que interliga o Bairro São José à Avenida Cardoso de Sá.
Só esqueceram de construir mais bueiros para escoar a água das chuvas mas ng tá preocupado com isso né!!
Quebra quebra nessa via, só desfazendo o serviço e fazendo de novo
É só previlegios pra esse pessoal que mora na Orla. Venha aqui pro Dom Avelar pra vocês veêm a bagaceira.
Asfalto por cima de asfalto chega às calçadas ficam baixa no dia que der uma chuva daquelas vai ficar tudo cheio de água,depois irão dizer que foi culpa das chuvas, agora uma coisa é certa, quando se coloca asfalto em cima de asfalto sobra muita grana para alguém.
Kkkk são uns brincalhões, quebrando e refazendo a orla, venha para todo o Antônio cassimiro, principalmente o Antônio cassimiro 2, esta administração me enoja, voto arrependido!!!
Oh petrolina da desigualdade!!!!!
Minha indignação é tanta, que quando vejo uma reportagem desta de recapeamento me causa indignação, tantos bairros não tem nem calçamento!!!!! Petrolina das inverdades …
Quem faz mal feito, faz dua vezes.
Gestão para ricos….
Vai entender.