Nesta quarta-feira (20), o Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) vai liberar o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores aposentados e dos pensionistas da prefeitura. Previsto apenas para dezembro, o pagamento do benefício foi antecipado pelo prefeito Paulo Bomfim. O objetivo de reduzir os impactos financeiros da pandemia do novo coronavírus para os servidores que integram o grupo de pessoas mais afetado pela crise.
Com a segunda parcela do 13° salário e o pagamento dos vencimentos desses servidores, a expectativa da prefeitura é de injetar mais de R$ 2,5 milhões na economia local. “Desde o início da pandemia, o prefeito Paulo Bomfim vem agindo com muito compromisso e sensibilidade, percebendo as necessidades do servidor e da população e buscando alternativas para proteger a nossa cidade. E garante ainda recurso para os nossos servidores que fazem parte do grupo de risco da doença e movimenta a economia local”, diz o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos.
Não fez mais que a obrigação,levou uma alíquota absurda do salário de quem já contribuiu por uma vida,ainda acha que fez grande coisa,esse governo só tira direitos dos servidores,ainda acha que fez grande coisa,sua hora vai chegar governo maldito,as eleições veem ai.