Prefeitura de Petrolina abre vagas para médicos

por Carlos Britto // 17 de abril de 2012 às 19:05

A Prefeitura Municipal de Petrolina lança concurso público para o preenchimento de 30 vagas para médicos da Atenção Básica. As inscrições estão abertas  até o dia 10 de maio. Os médicos irão atuar na Estratégia de Saúde da Família, com carga de 40 horas e remuneração inicial de R$ 8.520. O edital está disponível nos sites da Prefeitura e da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape).

O processo seletivo será composto por duas etapas: Uma prova objetiva, prevista para o dia 20 de maio, e a avaliação dos títulos prevista para junho.

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.facape.br, até às 20h do dia 10 de maio, pagando uma taxa de R$ 100. Além das 30 vagas oferecidas para preenchimento imediato, haverá a formação de um cadastro de reserva.

Prefeitura de Petrolina abre vagas para médicos

  1. guerreira disse:

    Esse prefeito está querendo alguma coisa dos médicos, realizando concurso de …. com um salário de 8.500 e para os peofessores dáum ajuste vergonhoso,esta pensando que os médicos vão apoia~lo é puro engano nenhum que saber e fique sabendo o servidor que lhe pelas costas cai fora prefeito de meia tigela. Não vejo a hora de vê você bem longe o que é seu esta guardado, quem rir por ultimo é melhor VIVA, VIVA FERNANDINHO, VIVA VIVA, FERNANDO FILHO VIVA VIVA FUTURO PREFEITO VIVA VIVA SAI TESTÃO

  2. Carla disse:

    A facape Fez concurso para professor com valor da inscrição de 80 reais, quem foi aprovado ganha cerca de 700 reais e médico que tem salário de mais de 8 mil só cobram 100 pela inscrição. TEM MALANDRAGEM AI……….

  3. Marcelo disse:

    A pessoa descobre a mediocridade quando o povo reclama do salário ” alto” do outro, e nao cobra aumento e mais valorização do seu proprio salario. Vergonha isto. Médico tem que ganhar bem porque salva vidas. Professor tem que ganhar bem porque é o principio e o meio da formação de todas as pessoas. Parem de reclamar quanto o medico ganha (por mim deveria é ganhar mais do que isto) e reclamem do quanto professor ganha.
    Se paga isto pra medico porque se pagar menos ninguem faz o concurso. O problema é que a profissao de professor, assim como a maioria das profissoes, estao tao prostituidas que mesmo colocando salarios ridiculos tem quem faça o concurso.
    É assim que se vê a força da classe.

  4. pasquale disse:

    e quem recolhe o lixo das ruas? Deveria receber qto de salário????
    Fiquei 2 dias sem coleta de lixo pra ver o q acontece…os médicos vão trabalhar triplicado e as escolas fecham

  5. BANANA DA TERRA disse:

    Médico passa no mínimo 6 anos estudando com uma carga horária monstruosa… Salvar vidas é muita responsabilidade… Merece sim ganhar bem!

    1. Silva disse:

      Até concordo com o esforço que a profissão exige, mas não acham contraditório esse ponto quando comparado as reclamações dos alunos vestibulantes, futruros médicos, sobre a forma de ingresso na Univasf (ENEM)? Esses mesmo que pedem para não terem concorrência alta, de qualidade, porque se julgam inferiores, são os mesmos que amanhã estarão recebendo esses altíssimos salários, nos tratando como mera fonte de renda (nem olham para o rosto do paciênte – falta humanismo na relação médico x paciente), fazendo as pessoas de palhaças ao ficarem horas esperando um atendimento porque chegam sempre atrasados, porque é por ordem de chegada e não com hora marcada as consultas,…..
      É minha gente, temos que repensar bem sobre esses conceitos… um médico não é melhor que um gari; todos merecem respeitos e salários justos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…