Após a denúncia de interdição no entroncamento da Rua da Mensagem com a Rua Turmalina, no bairro Dom Avelar, em Petrolina, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) já verificou a situação e enviou nota para esclarecer à população. A denúncia foi feita por um leitor do Blog, que flagrou a rua bloqueada por brita e blocos de alvenaria, causando transtornos aos moradores e motoristas.
A SEDURBHS informou que enviou equipes do Disciplinamento Urbano e Fiscalização de Posturas à Rua Turmalina, no Dom Avelar, onde foi constatada a irregularidade de deposição de material de construção em via pública. A construtora foi notificada para retirar o material no prazo de até 24 horas. Em caso de descumprimento, será emitida multa. Denúncias podem ser feitas pelo número da Ouvidoria (156).
No Dom Avelar tem um canal de esgoto a céu aberto em frente a escolas, comércio, academia etc e ninguém toma providências. Agora uma idiotice desse aparece blog e prefeitura pra aparecer.
A secretária e prefeitura devia corrigir também a interdição da rua do nordeste, que quando chove acima de 30mm, ficamos em torno de 24 horas sem conseguir sair de casa por conta da falta de engenharia da prefeitura.