A Prefeitura de Petrolina abriu edital para o preenchimento de 101 vagas destinadas à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). O processo seletivo é voltado para os níveis fundamental, médio e superior. O edital foi publicado nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial. As inscrições iniciarão neste sábado (26) e serão finalizadas no dia 6 de fevereiro.
Entre as vagas estão as de educador social; educador social plantonista; auxiliar administrativo; cozinheiro; auxiliar de limpeza; nutricionista; psicólogo; assistente social; advogado; motorista; educador físico; pedagogo e orientador social.
“Estamos muito felizes em poder abrir mais de 100 vagas de trabalho para melhorar o atendimento ao cidadão petrolinense, como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural”, explicou o secretário da pasta Jorge Assunção.
O processo será realizado em única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva composta de 30 questões. O exame será aplicado no dia 17 de fevereiro e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Facape – organizadora. Outras informações no edital disponível no site do Diário Oficial.
Matemática para níveis superiores da área social???
Concurso Público não, Processo Seletivo Simplificado!!!