Prefeitura retira grade que cercava monumento próximo ao contorno da antiga Boate Trevo

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2013 às 14:01

equipamento contorno trevoQuem costuma passar nas proximidades do monumento localizado na BR-428 (saída de Petrolina para o Recife), já pôde observar um detalhe: o equipamento não tem mais a grade que o cercava.

A decisão da prefeitura dividiu opiniões. Houve quem gostou e quem não gostou. Mas o fato é, a bem da verdade, que os acidentes – não tão raros no local – provocados pela imprudência de motoristas fazendo o município gastar tempo e dinheiro para restaurar o espaço.

Se a medida foi ou não acertada, só o tempo vai dizer.

Prefeitura retira grade que cercava monumento próximo ao contorno da antiga Boate Trevo

  1. Dermeval disse:

    Bem atual essa noticias, tem mais de 20 dias que retiraram essas grades, deveriam dar uma rodada no centro e registrar os absurdos que acontecem nos estacionamentos de idosos e deficiente e nos fundos do Banco do Brasil

  2. maguim disse:

    Decisão acertada… so falta agora colocar grama e deixar um ambiente mais agradavél…

  3. GUILHERME VITOR disse:

    ISTO QUE DIZER O QUE??

    QUE SALVAM AS GRADES DE PANCADAS DE CARROS DESGOVERNADOS PARA OS CARROS ACERTAREM OS TRANSEUNTES E CAMINHANTES DE EXERCICIO

    LIVRAM AS GRADES PARA PEGAR PESSOAS.

    ISTO PARA MIM É TULTICE FRANGMÁTICAMENTE PENELEVEL!!

  4. ze do 9 disse:

    Eu gostei pois Petrolina caminha pro buraco. Feita perfeito vai macho.

  5. Santana disse:

    Esse é o modo de governar dessa gestão. Aquilo que fica um pouco mais complicado é abandonado.

  6. Pedro Henrique disse:

    tinha que botar chapa de aço para esses motorista manés aprenderem se comportar no trânsito.

  7. Rafael disse:

    Aprovo afinal acidentes alí são constantes e a prefeitura tinha sempre que reformar as grades devido aos condutores, aliás mulas imprudentes!!! Só acho que a prefeitura devería revitalizar o espaço!

  8. Claudia disse:

    Decisão sábia. Não tem pra que ficar cercado. Tem que ficar aberto mesmo. Sugiro que coloque mais uma academia da cidade. E façam um lindo jardim. É do povo. Quanto a carros desgovernados…Todos tem motorista…e que a justiça seja cumprida!

  9. Aroldo Lima disse:

    Carlos Britto,
    Gostaria q vc apurasse e esclaressese pra gente onde foi parar as grades,qual o destino que levou,apure e conte pra nós please.

  10. iemanjá disse:

    trabalho se realiza assim com preguiça,
    de manter o patrimônio acha melhor tirar.
    tenho certeza que foi retirada duranta a madrugada.
    Fez o serviço e saiu se abrindo. (IDIOTA)
    Ação de gente sem vergonha
    pense num desgoverno.
    também cassado só resta esse tipo de diligência.

    1. Rafael disse:

      Vc não sabe o que diz!! os motoristas da sua cidade são tão imprudentes a ponto de invadirem a calçada do monumento e derrubar a grade que o cerca!!! Sabe o que isto significa? Que a prefeitura tinha sempre que reformar a grade!!! E não foi só uma ou duas não,foram várias vezes!!!! Então deixar a grade aí é total perca de dinheiro público!!!

  11. ANA CRISTINA disse:

    EU SÓ QUERIA SABER SE ESSAS GRADES , HOJE TRANSFORMADAS EM LIXO, SÃO PATRIMONIO PUBLICO………SE SÃO ,COMO EU PENSO, DEVEM SIM SATISFAÇÃO AO POVO Q UE PAGOU ESSE EQUIPAMENTO O SEU PARADEIRO , O SEU DESTINO. NÃO SÃO AS GRADES QUE VÃO IMPEDIR ACIDENTES DE TRANSITO ALÍ NAQUELA LOCALIDADE E SIM FAZER UMA CAMPANHA EDUCATIVA DE TRANSITO INTENSIFICADA NAQUELE LOCAL QUE É UMA ROTATÓRIA MUITO MOVIMENTADA. OS FRACOS NÃO PENSAM EM ALTERNATIVAS VÃO LÁ E, PELO INSTINTO ANIMAL MAIS BRUTO TOMAM DECISÕES ERRADAS. AQUELAS GRADES FAZEM PARTE DO PATIMONIO PUBLICO , POIS ALEM DE COMPOR A ARQUITETURA FOI PAGA COM DINHEIRO PUBLICO, PORTANTO……PES E DEIXEM OS NOSSOS PATRIMONIOS PUBLICOS COMO OS ENCONTRARAM.

  12. Marcio disse:

    Compor a arquitetura…..tá maluca aquilo alí. Grades horríveis. Quanta perda de tempo o povo faz tudo virar um discussão. Quanta coisa inútil. Quando se vê, dizendo que as grades viraram sucata, sem saber, ver discussões sem importância pode olhar que muitos desses se que fazem sua parte como cidadãos e jogam lixo no chão, não respeita o transito sobre vários aspectos, enfim não fazem o mínimo. E querem por politicagem nojenta ora defende o J, ora defende F vamos ser mais úteis ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários