Prefeituras de Petrolina e Juazeiro definem primeiras ações para reabertura da Ilha do Fogo

por Carlos Britto // 18 de abril de 2013 às 17:04

Grupo de Trabalho Ilha do FogoRepresentantes das prefeituras de Petrolina e Juazeiro se reuniram esta semana para definir as primeiras ações para a reabertura da Ilha do Fogo. O secretário de Relações Institucionais de Juazeiro, Fernando Dantas, acompanhado de um engenheiro do município, e os secretários municipais de Petrolina, Rogério Valença (Obras) e Iuric Pires (Turismo), visitaram a Ilha e fizeram um levantamento do que é preciso para que a população volte a ter acesso ao ponto turístico e de lazer das duas cidades.

Durante a visita, foram definidos quatro pontos: construção de rampas de acesso, reforço da grade de proteção, construção de banheiros, e implantação de cercas para o não acesso à parte leste da Ilha. “Vamos fazer um orçamento do que é preciso ser feito para, em seguida, pactuar as responsabilidades das duas prefeituras. Também iremos buscar parceiros para que o local seja reaberto à população o mais rápido possível”, declarou Fernando Dantas.

Um Grupo de Trabalho foi formado para discutir os problemas e as demandas exigidas pelo Exército. Segundo o Coronel James Corlet, comandante do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz), assim que as prefeituras cumprirem as exigências, a Ilha do Fogo será liberada. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

Prefeituras de Petrolina e Juazeiro definem primeiras ações para reabertura da Ilha do Fogo

  1. Rafael disse:

    Prefiro o exército lá! Sabemos que nada vai melhorar por lá! A polícia mal consegue dominar os usuários de drogas e traficantes dentro da cidade imagine lá na ilha do fogo!

  2. Diego Araújo disse:

    Coloquem barracas organizadas como nas praias de boa viagem e os próprios comerciantes vão impedir as drogas! Agora coisas organizadas ! Não como na ilha do rodeadoro que é uma bagunça horrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários