O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) já bateu o martelo: Lucas Ramos (PSB), filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ranilson Ramos, vai mesmo ser candidato a deputado estadual. E mais: o governador tem dito a aliados próximos que sua eleição é uma de suas prioridades.
A candidatura de Lucas vinha sofrendo resistência por parte de alguns deputados na Assembleia Legislativa (Alepe), com presença no Sertão.
Enquanto isso, e fingindo que não é com ele, Lucas corre trecho e já contabiliza o apoio de, ao menos, 15 prefeitos – sem falar em ex-prefeitos, vereadores e líderes importantes pelo interior de Pernambuco. Por falta de apoio e de gás não perderá a eleição.
Jovem e inteligente!!! Grande futuro.
Mais uma vez me decepciono com Sr. Eduardo Campos.
Ora pombas, tanta coisa para ele se preocupar, por exemplo:
Priorizar o melhor atendimento no setor cardiológico e de Radioterapia do Hospital Osvaldo Cruz, aumentar e ampliar o quantitativo de profissionais, assim como, o espaço físico tanto da UTI e da emergência Ortopédica e de Traumas do Hospital Getúlio Vargas, o problema da mobilidade Urbana do sistema de TREM, conhecido como METRÔ, que, na verdade aqui em Recife é um TREM de superfície.
Só sabem o que acontece lá dentro é quem utiliza aquele meio de transporte.
Os vagões completamente lotados, parecendo mais com uma lata de sardinha.
De vez em quando, dão uma pane geral e deixa o idiota do usuário sem saber o que fazer.
Agora estão preocupados, em eleger um cidadão (nada contra).
Na minha opinião, este rapaz poderá ter até uma ideologia política focada nos interesses do Povo Sertanejo
estamos com vc lucas
Um jovem com ótimas propostas para o povo sertanejo!
Com certeza, sem levar em conta que o pai dele é Ranilson Ramos, chefão do Tribunal de Contas do Estado, o prefeito que não apoiar o filho dele poderá ter complicações perante o órgão, a não ser que mude o sistema político brasileiro, acabando com o famoso toma lá e dá cá. Como sertanejo com certeza não terá o meu voto.
Papo típico de petista rancoroso. Chega né, já deu o que tinha que dá.
Lula 8 anos, Dilma 4 e nada de vocês evoluírem.
Ranilson Ramos não tem força política. Antes do “empurrão” de Eduardo Campos, ele sequer conseguia se eleger vereador em Petrolina. Só mesmo com essa ajuda para lançar seu filho candidato. Para mim, candidato sem serviços prestados, como é o caso desse rapaz, não merece meu voto.
Meu Deus do céu!!!!!!!Onde vamos parar???????O Já não basta termos que engolir fernandinho, gonzaguinha, agora temos que ver ranilsinho?????
Parabéns Lucas, conheço você a vários anos e sei da competência!!!!
Torço por vc e meu voto eh seu!!!!!
Faça a sua parte e faça uma carreira de sucesso!!!
Grande abraço Helena Souza
Puxa com menos força, senão arranca.
Pra mim , primeiramente devia-se fazer MAIS pelo seu estado, para então querer governar o país.Recife , Jaboatão , Piedade …há tanto o que melhorar ou fazer!!Morando aqui há dois anos , fui surpreendida por : saneamento básico que não existe (muitos buracos nas calçadas e esgoto exposto ) , ruas ,muitas , ainda sem calçamento!!!Um absurdo!!!É isso que deve ser PRIORIDADE num governo.
jovem vai votar em jovem,vamos acrescentar mais um jovem na politica pernambucana novas ideias,tem meu voto sim
Cuidado para não se engasgar com os fios…
Não voto em Lucas somente por ser filho de quem é. Ranilson é o perfil exato da raça do político brasileiro. Enrolão, conversador, igrato e sem compromisso com ninguém, a não ser com seus familiares. Não respeita nem o governado Eduardo Campos. Bem feito ter sido arrancado da secretaria que ocupava devido aos constantes atritos com a equipe de governo. Ramos é Ramos e infelizmente o filho deve ser da mesma extirpe.