Alegando queda da arrecadação e herança da ex-prefeita Cleide Ferreira para não superar 51% com despesas do funcionalismo, conforme Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o prefeito de Sertânia (PE), Guga Lins, decidiu reduzir em 20% seu próprio salário, o do vice e do seu secretariado.
As medidas foram tomadas através dos decretos 30 e 31. Redução de salário, gratificações e gastos diversos, e também de aumento de receitas municipais integram o texto.
Estão incluídos também redução de gastos com a frota antiga, controle rígido de combustível, com transportes e contração de pessoal, recolhendo carros em mau estado, evitando manutenção e gerando economia de 20% com água, luz e telefone. Até mesmo as ligações para celular serão controladas a partir de agora.
Em nota da assessoria, a prefeitura afirmou que Guga Lins será o prefeito com o menor salário da região. (Fonte/foto: Nill Júnior)
Prefeitura de sertania precisa cer investigada com panheiros de pf muito roubo desvio de verbas hospital la jente pareci um muzeu orivel atendimento pesimo cem medico corupçao na quela cidade e grande enprezas ali colegas roba muito acorda. Otoridades de pernanbuco devemos cai ali.com um penti fino pega todu mundo prefeito ricos com dinheiro pubrico vamos pra cima jenti