Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre uma motocicleta e um animal em Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú.
O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25), na PE-320. Segundo informou a polícia, Antônio Marcos da Silva, 31 anos, e Alisson Felipe Muniz da Silva, 19, se deslocavam em uma motocicleta no sentido Tabira-Afogados, quando um jumento atravessou a via e bateu na lateral da moto.
O condutor sofreu ferimentos nos braços e pernas e foi socorrido ao hospital local, mas não corre risco de morte. Já o passageiro foi arremessado contra ao solo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após remoção, o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste. (De Agência/foto ilustrativa)
é o jumento cade.
O Instituto criado pelo dep. Odacy precisa se expandir por todo Estado e quiçá pelo Nordeste. Somente quem já perdeu um ente querido provocado por animal na pista pode avaliar melhor a importância deste trabalho. Todos sentirão melhor os resultados, quando uma consciência tomar melhor corpo de que todos devem colaborar com este trabalho. O deputado apelou pra tudo quanto foi de ógão público, ate que resolveu investir recursos próprios para que as adesões públicas e privadas começassem a se manifestar. Parabéns deputado pela sua obstinação e vá em frente.