A Polícia Civil do Ceará (PCCE) já tem uma linha de investigação para as mortes da vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e do namorado dela, Rickson Pinto – ambos de 26 anos. O casal foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira (3), em sua residência, junto a duas cordas.
Segundo o site Miséria, a polícia acredita que pode ter ocorrido um crime de feminicídio seguido de suicídio. Yanny teria sido morta por asfixia pelo namorado, o qual tirou a própria vida em seguida. Informações extraoficiais dão conta de que Rickson estaria inconformado pelo fato de a vereadora ter terminado o relacionamento com ele.
Os indícios se encaminham para essa hipótese porque o corpo de Yanny apresentava machucados típicos de luta corporal. Além disso, pessoas próximas à vereadora revelaram que Yanny teria comentando que sofreu leves agressões por parte do namorado, durante uma discussão do casal na noite anterior ao crime. Existe ainda o fato de a polícia não ter encontrado sinais de invasão na residência.
O Feminicidio é uma praga terrível em nosso país, que alcança todas as classes sociais, é urgente cuidar disso apartir da escola, de forma a aniquilar está Cultura machista estrutural que abate sobre a Nação Brasileira.
Nesse país é preciso acabar com o machismo é também o feminismo duas pragas que existe nesse país.
TODA VIDA IMPORTA! Não importa se é embrião, se é criança, se é adulto ou velho, nem se é homem ou mulher! Quando defende-se um gênero ou faixa etária, é como se estivesse dizendo que o homem pode ser assassinado, como se dissesse que o adulto também. Como podemos defender a vida de mulheres, se estas mesmas feministas querem assassinar crianças inocentes e indefesas ainda no ventre daquela mulher que tem a obrigação moral e legal de protegê-las! TODA VIDA IMPORTA!
VIDAS IMPORTAM! Não importa se é vida intrauterina, macho, fêmea, branca, negra ou índia! Toda vida importa! Inclusive a dos bichos e vegetais!