Presidente da Câmara Federal tripudia PT: “Só ganha quando temos pena”

por Carlos Britto // 30 de abril de 2015 às 10:28

eduardo cunhaEm jantar do PMDB, o PT virou prato principal. Entre 40 e 50 deputados do partido decidiram confraternizar na noite de terça-feira (29), no apartamento de Newton Cardoso Júnior (MG) — o filho do ex-governador mineiro Newton Cardoso. No cardápio, dadinhos de tapioca, linguiça mineira e arroz carreteiro. Aos apreciadores, estava disponível uma cachaça de Salinas (MG), cidade famosa pela qualidade de sua aguardente.

O toque político, no entanto, foi dado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que, em discurso de três minutos, enalteceu o atual “protagonismo” do PMDB na Câmara e foi irônico, fazendo troça com as seguidas derrotas do PT em votações no plenário. Em pé, a seu lado, estava o ministro do Turismo, o peemedebista Henrique Eduardo Alves. O ministro Eliseu Padilha, da Secretaria de Aviação Civil, também compareceu.

Para gargalhadas dos convidados, Cunha disse que o PT só ganha votação na Câmara quando o PMDB fica com pena:

Muito bom ver essa bancada unida. É um bom momento para todos nós. Não ter dependido do PT e da oposição (para ganhar a eleição de presidente da Casa) permitiu ao PMDB esse protagonismo político. E nos deu a liberdade para fazer o que estamos fazendo. É só olhar. É impressionante. Onde o PT vai, está todo mundo contra. No plenário… Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora“. (fonte: O Globo/foto reprodução)

Presidente da Câmara Federal tripudia PT: “Só ganha quando temos pena”

  1. Victor disse:

    Que nojo me dá olhar a cara desse cidadão, sem contar as atitudes e as palavras proferidas por ele. Sem defender partido nenhum, mas isso que eles estão fazendo só mostra e reforça para a população que o problema não é apenas o PT, muito cuidado nos rumos que esses senhores estão dando para o Brasil. Fiquem atentos.

  2. Luis Fernando disse:

    E é com essa seriedade que vamos sendo governados. Pouco importa se é um assunto importante para a sociedade, benéfico ou não. Só é votado quando os deputados querem. Enquanto isso a presidente veta projetos do legislativo. Enquanto isso todo mundo mama e nós continuamos de mãos atadas.

  3. Arraes disse:

    E como ele demonstra que NUNCA tem pena…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários