Presidente da Celpe admite integração de energia entre Petrolina e Juazeiro e garante que é absolutamente normal

por Carlos Britto // 29 de março de 2012 às 17:29

Sobre as denúncias feitas pelos funcionários da Celpe em Petrolina, de sobrecarga de energia no município e ainda de abastecimento de parte de Juazeiro, o presidente da companhia, Luiz Antônio Ciarlini (foto) admitiu que há cedência de energia para a cidade vizinha, assim como o contrário também acontece.“Juazeiro abastece Petrolina e vice -versa, esse é um processo absolutamente normal, hoje a rede de energia no país é toda integrada. Para se ter uma ideia, um blecaute ocorrido em Tocantins é refletido em Suape, imagine as duas cidades que são vizinhas”, explica.

Ciarlini disse ainda que parte do processo que vai aumentar a oferta de energia em toda a região do Vale do São Francisco e Araripe se dá com a construção de uma nova linha de distribuição de alta tensão, que vai ligar a subestação Juazeiro II a Petrolina.

Presidente da Celpe admite integração de energia entre Petrolina e Juazeiro e garante que é absolutamente normal

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    O cara fala com a maior naturalidade do mundo o fato de Petrolina e Juazeiro, duas cidade de médio porte localizadas ao lado da barragem de Sobradinho, sofrerem com a falta de energia.

    1. Marcos disse:

      Tá explicado, juazeiro esculhamba com o fornecimento da CAPITAL DO VALE, PETROLINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários