Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos reforça manifestações de pesar pela morte de delegação da Chapecoense

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2016 às 14:29

luto-chapeconensePresidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos não poderia deixar de comentar o trágico acidente aéreo que matou quase todo o time e a delegação da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. O time catarinense seguia para Medellín, onde faria a primeira partida contra o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana. Seis pessoas sobreviveram à tragédia.

Além da equipe da Chapecoense, composta por jogadores, diretoria e comissão técnica, a aeronave levava 22 profissionais de imprensa que fariam a cobertura do jogo em Medellín. O avião caiu em uma região montanhosa, onde o acesso do resgate só foi possível por via terrestre, devido também ao clima.

O parlamentar disse ter recebido “com muita consternação” a notícia. “Este era para ser um momento de muita alegria, onde a equipe defenderia o futebol brasileiro na primeira partida da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Um feito inédito, conquistado com muita garra e determinação pelo clube. Sem dúvidas, foi uma grande perda para o nosso futebol. Solidarizo-me com os familiares, funcionários da Chapecoense e torcedores. Que Deus ampare a todos que perderam os seus entes queridos”, lamentou Roberto Carlos.

Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos reforça manifestações de pesar pela morte de delegação da Chapecoense

  1. José J. Mateus disse:

    Está querendo se promover, esse deputado acusado na Operação Detalhes. Não sei como ainda está solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários