Presidente da Vila Rotary reclama situação do bairro

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2010 às 18:26

000_0171

O presidente da Associação de Moradores da Vila Rotary, em Petrolina, Jonas Santos visitou o Blog na tarde de hoje (04) para reclamar da infraestrutura e da saúde do bairro. De acordo com Jonas, os ônibus não estão mais  entrando nas ruas do bairro e também não tem médico desde janeiro de 2009.

“O problema aqui no bairro é falta de pavimentação, os ônibus não estão mais entrando nessas ruas e os moradores tem que andar até o Dom Avelar para pegar um transporte. O outro grande problema é a saúde, não temos médico há um ano, não temos Posto de Saúde, o que a gente tem é devido ao Rotary Clube e a Igreja, mas a prefeitura mesmo não faz nada”, lamentou Jonas.

Ele comentou ainda sobre a dificuldade que as lideranças comunitárias têm para conseguir falar com o prefeito. “Nuca nenhum prefeito tratou a gente assim, Fernando Bezerra e Odacy recebiam a gente muito bem, agora Dr. Júlio Lóssio trata as lideranças igual a cachorro, esquecendo que nós votamos nele.”

O presidente também disse que já enviou muitos ofícios a prefeitura, mas nada foi resolvido. “Já enviei diversos ofícios, inclusive o último foi para Nelson Minussi no dia 16 de dezembro, solicitando que a secretaria fosse cortar o mato do local, mas eles não tem o maquinário, o que é uma vergonha”, concluiu.

Presidente da Vila Rotary reclama situação do bairro

  1. Maria disse:

    Jonas Santos,parabenizo vc pelo brilhante trabalho a frente da associação de moradores.Lute por seu povo e o futuro com certeza vai lhe presentear com grandes vitorias para o seu bairro!

  2. Oscar Ayo disse:

    Jonas, todo mundo está sendo enrrolado pelos secretarios. você já pediu alguma coisa e foi atendido ou foi porque o prefeito queria fazer politica e mandou fazer? Pior se voce precisar da secretaria de educação. só é atendido se tiver bilhete do candidato Guilherme vui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…