O debate em torno da construção de um novo Mercado do Produtor em Juazeiro (BA) voltou à tona ontem (15), durante a vista a cidade da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A representante do Governo federal esteve no Distrito de Irrigação de Maniçoba, onde foi recebida pelo Prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). Outro que também marcou presença foi o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Romildo Rolim, que sinalizou positivamente sobre um convênio para a construção de um novo entreposto em Juazeiro.
“Na oportunidade, também conversei com Romildo Rolim, presidente do BNB, sobre a possibilidade de assinarmos um convênio para implantação do nosso novo Mercado do Produtor de Juazeiro, o qual sinalizou positivamente“, afirmou o prefeito, através de postagem no Instagram.
Durante o evento foi assinado o convênio com o Banco do Nordeste, da ordem de R$ 25 milhões, para implantação do sistema de energia fotovoltaica no Distrito de Irrigação de Maniçoba, numa área com extensão de 50 mil metros quadrados (m²).
QUANDO EU DIGO QUE juazeito É UM MANGUE. ISSO É SÓ UM SONHO, NÃO VÃO DIVULGAR COMO OBRA JÁ CONCRETIZADAS. KKKKK