Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto está convencido de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, será candidato a Presidência da República. Na avaliação de Costa Neto, o ministro pavimenta o terreno para a política eleitoral, ainda sem data certa.
Moraes faz 55 anos em dezembro, e antes de ser chamado ao Supremo por Michel Temer, já caminhava na política.
O ministro foi secretário de Justiça do governo de Geraldo Alckmin, em São Paulo, depois secretário do Transporte e de Serviços de Gilberto Kassab, e depois voltou ao Governo Alckmin, encerrando seu ciclo como ministro da Justiça de Temer. (Fonte: JE)
Agora gostei dessa piada,esse presidente
do PL deve tá fumando, isso aí não tem votos nem pra presidente de bairro,imagina presidente da república.
Eu apóio, só assim acaba de vez com o Brasil viva os idiotas brasileiros
Precisamos do Xandão no STF mesmo, acabando com a escumalha bolsonarista, serviço que ele tem prestado muito bem aos brasileiros de bem. Falta o chefe da facção, eu confio em vc Xandão, vamos pegar o peixe grande.
Vocês ainda acham que é o voto do povo que coloca esses fascínoras no poder? Faz é tempo que Delegado Protógenes, entre vários outros, já ESCANCARARAM que quem decide as eleições são os bandidos do TSE.
E esse “Defensor da liberdade” está mais para DEFENSOR DA BANDIDAGEM. Um imbecil que acha bom um advogado do PCC rasgando as leis, cagando na Constituição, acabando com o devido processo legal e jogando a JUSTIÇA brasileira no esgoto, aumentando mais ainda a certeza de que o judiciário e o ministério Público só servem para encarecer mais ainda as contas da população, tendo que bancar altos salários para servidores que trabalham quando querem e tornam os processos desgastantes, procrastinadores e inúteis, tirando o direito do pobre para favorecer os ricos e o estado opressor e sanguessuga dos trabalhadores.