Presidente do PL vê Moraes possível candidato a presidente da República

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2023 às 10:32

Foto: Carlos Moura/SCO/STF arquivo

Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto está convencido de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, será candidato a Presidência da República. Na avaliação de Costa Neto, o ministro pavimenta o terreno para a política eleitoral, ainda sem data certa.

Moraes faz 55 anos em dezembro, e antes de ser chamado ao Supremo por Michel Temer, já caminhava na política.

O ministro foi secretário de Justiça do governo de Geraldo Alckmin, em São Paulo, depois secretário do Transporte e de Serviços de Gilberto Kassab, e depois voltou ao Governo Alckmin, encerrando seu ciclo como ministro da Justiça de Temer. (Fonte: JE)

Presidente do PL vê Moraes possível candidato a presidente da República

  1. Pé no Saco disse:

    Agora gostei dessa piada,esse presidente
    do PL deve tá fumando, isso aí não tem votos nem pra presidente de bairro,imagina presidente da república.

  2. Paulo freitas disse:

    Eu apóio, só assim acaba de vez com o Brasil viva os idiotas brasileiros

  3. Defensor da liberdade disse:

    Precisamos do Xandão no STF mesmo, acabando com a escumalha bolsonarista, serviço que ele tem prestado muito bem aos brasileiros de bem. Falta o chefe da facção, eu confio em vc Xandão, vamos pegar o peixe grande.

  4. DITADURA DE TOGA NÃO É DEMOCRACIA! disse:

    Vocês ainda acham que é o voto do povo que coloca esses fascínoras no poder? Faz é tempo que Delegado Protógenes, entre vários outros, já ESCANCARARAM que quem decide as eleições são os bandidos do TSE.
    E esse “Defensor da liberdade” está mais para DEFENSOR DA BANDIDAGEM. Um imbecil que acha bom um advogado do PCC rasgando as leis, cagando na Constituição, acabando com o devido processo legal e jogando a JUSTIÇA brasileira no esgoto, aumentando mais ainda a certeza de que o judiciário e o ministério Público só servem para encarecer mais ainda as contas da população, tendo que bancar altos salários para servidores que trabalham quando querem e tornam os processos desgastantes, procrastinadores e inúteis, tirando o direito do pobre para favorecer os ricos e o estado opressor e sanguessuga dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários