Durante um encontro das executivas do PSB Nacional e do PSB de Pernambuco neste sábado (10), o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, declarou que o maior legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos é seu filho, João Campos, atual prefeito do Recife. Siqueira destacou que as ideias e o legado de Eduardo continuam vivos, e que o Brasil perdeu muito com sua partida precoce.
O evento foi realizado em homenagem ao ex-governador, lembrando sua trajetória política, desde o primeiro mandato como deputado federal até sua candidatura à presidência em 2014, interrompida pelo trágico acidente aéreo no Litoral de São Paulo.
Participaram do encontro o prefeito João Campos, o ministro Márcio França, o deputado federal Pedro Campos, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, além de familiares de Eduardo Campos e outras lideranças políticas.
O PSB DEVE SE PREPARAR PARA SER UM PARTIDO DE CENTRO-ESQUERDA. TENDO EM VISTA O ESFACELAMENTO DO PT PÓS-LULA, O PSB DEVERÁ ESTAR PRONTO PARA RECEBER MUITOS PETISTAS.