Presidente do PSL diz que Bolsonaro não participará de debates no segundo turno

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2018 às 20:54

Foto: Wilton Júnior/Estadão

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta quinta-feira, 18, que Jair Bolsonaro não participará de nenhum debate do 2º turno. Ele disse em coletiva de imprensa que o estado de saúde do candidato é de “absoluto desconforto” e que não deve ser submetido a “uma situação de alto estresse, sem nenhum motivo“.

Como não há controle, aquela bolsinha (colostomia) pode encher, estourar”, afirmou Bebianno. “O seu estado de saúde é ainda de absoluto desconforto. (Não vamos) submetê-lo a uma situação de alto estresse, sem nenhum motivo”.

Mais cedo, médicos divulgaram um boletim em que destacam a “melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”. O Estado apurou que a decisão de participar ou não dos debates já estaria nas mãos do próprio candidato.

Bebianno chamou o petista Fernando Haddad (PT) de “poste” e disse que a ausência de Bolsonaro nos debates não deve prejudicá-lo. “Seria discutir com um poste, como já disse o candidato, quem discute com um poste é bêbado. A decisão (de não participar) não é ruim porque o eleitor já conhece Bolsonaro. O contato que ele estabelece é diretamente com o eleitor. Os eleitores já sabem em quem vão votar“.

Antes da coletiva, Bebianno disse ao Estado que Haddad se mostrou “desesperado” ao dizer que entrará com medidas judiciais contra uma denúncia de que a campanha de Bolsonaro teria incentivado empresários a disseminar mensagens contra o PT nas redes sociais. Ele classificou como “piada” e “uma palhaçada” a atitude de Haddad, que poderá ser seguida pelo candidato derrotado no segundo turno, Ciro Gomes (PDT).

Isso é sinal do desespero. Estão tentando criar um fato político qualquer. Quem entende de caixa 2, de dinheiro roubado, de assaltar os cofres públicos para fins pessoais e partidários é o PT”, disse Bebianno ao Estado. Bebianno acrescentou que também tomará medidas judiciais contra Haddad e Ciro por denúncia caluniosa. “O senhor Haddad, como suposto advogado, deveria saber que denúncia caluniosa é crime e idem para o senhor Ciro Gomes. Ambos responderão pelos seus atos, pelas suas declarações. Se eles estão acusando, vão ter que provar”, afirmou.

Ironia

Bebianno classificou como “piada” a situação. “Chega a ser engraçado porque, de um lado, você tem uma facção criminosa chamada Partido dos Trabalhadores travestida de partido político, acusando os outros daquilo que eles mesmo fazem. O PSL e a campanha do presidente Jair Bolsonaro e ele, como pessoa física, nunca houve nenhum acerto, nenhum pedido. Pelo contrário, ao longo da campanha, muitos empresários ofereceram recursos sim, por pessoas de bem, preocupadas com o Brasil, nós não nunca aceitamos”, disse. (Fonte: Estadão)

Presidente do PSL diz que Bolsonaro não participará de debates no segundo turno

  1. Marcelo Ribeiro disse:

    Deixa o Mourão falar!!! O melhor cabo eleitoral do mundo.Nunca mais dei umas boas risadas depois do cala boca.Glória a Deusxxxx.

  2. Pedro neto disse:

    Babacas!!
    Aceitem que doí menos

  3. Sidão da Silva disse:

    Perdeu meu voto. Não vou votar em covarde fujão. Deve estar com medinho do poste.

  4. João Vítor disse:

    Bater em cachorro morto. Nao tem graça!

  5. Paulim disse:

    A eleição já Acabou, Bolsonaro pode fazer o que quiser…
    …Os votos dele são intransferíveis!!!
    Espero que ele não faça como Lula que nós asseguramos com toda confiança e fez tudo que está aí.
    Esse sim! Nunca mais vê meu voto!

  6. Marcos disse:

    O candidato e fujao, desqualificado, desequilibrado, e despreparado, nao consegue mostrar as propostas para o país, nao consegue montar uma frase sem agredir, com a devida coerencia, por isso foge, tem consciencia disso, nao se sustentara por um ano, Mourao o derrubara.
    A perguntara que se faz, sera que aguentaremos mais quatro anos de instabilidade e crise? Ou cairemos num regime de excecao?
    Pois Mourao nunca foi amante da democracia.
    Aos alucinados eleitores do Bolzo, fica as interrogacoes.

  7. Ana Paula disse:

    Ele está certo tem q zela pela vida dele os petralhas estão doido pra mata ele se alguém desistiu de vota nele esse não ia vota mesmo só algaroba kkkkkkkkkk vai se 22 milhões de voto de diferença aceita q doi mesnos

  8. Esperança disse:

    Marco meu amigo, mais o mito não é corrupto e não está preso. É melhor mudar teu voto. Vota 17 que foi menos.

  9. ciro virgulo disse:

    Haddad tem que se preocupar é com seus 32 processos muitos deles por desvios de verbas pois sem eleiçao ficará sem foro privilegiado e logo logo etará Preso assim como o chefe corrupto barbudo. Dilma e Temer terão o mesmo destino.

  10. Edilberto disse:

    O corrupto candidato petista comunista, é um sujeito vazio desqualificado, caso nosso futuro presidente aceitasse, esse tal de Haddad passaria o tempo todo mentindo, acusando Bolsonaro com calúnias, fora o festival de bobagens. É melhor não participar, afinal de contas já está ganho ,a não ser que haja fraude ai então só uma intervenção resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários