Presidente do STR de Petrolina afirma que acusações sobre corrupção “são infundadas” e alfineta adversário

por Carlos Britto // 14 de maio de 2013 às 07:40

tenorioO atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina e candidato à reeleição, José Tenório (foto), cumpriu a promessa e devolveu os ataques feitos por Francisco Pascoal, o ‘Chicou’, ex-presidente da entidade e um dos candidatos ao cargo na eleição do dia 3 de junho.

Em entrevista ao programa Nossa Voz (Grande Rio FM) de ontem (13), Tenório disse ter sido obrigado a responder “as acusações infundadas” contra ele, já que não queria usar os meios de comunicação para trocar farpas.

Segundo Tenório, seu adversário é daqueles que quando está fora do STR é uma pessoa, mas quando conquista o poder, vira outro. “Quando ele presidiu o STR mandou colocar trava elétrica na porta para entrar só quem ele queria. Eu não, as portas da minha sala estão abertas para todo mundo. Recebo todos”, alfinetou.

Entre outras coisas, o atual presidente também argumentou que a nova sede do sindicato foi colocada em ordem pelo ex-presidente Manoel Moreira, enquanto na gestão de Chicou estava abandonado e depredado. Disse também que conseguiu registrar sua chapa, ao contrário do que imaginavam, tem “gente boa” ao seu lado e descartou as acusações sobre corrupção em sua gestão, justificando que ele próprio decidiu se afastar do cargo quando uma comissão da Fetape veio a Petrolina investigar o caso. Tenório ainda afirmou que se houvesse irregularidades sob seu comando no STR, Chicou seria conivente, uma vez que também seria responsável por aprovar suas contas. As informações são da assessoria do candidato à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários