Presidente estadual do PRP diz que denúncia sobre venda do partido foi ato “terrorista” contra nomeação de Lêleu

por Carlos Britto // 11 de maio de 2012 às 09:35

Gracenildo "Peba"

Ernesto de Paula

Enfrentando um momento no mínimo delicado dentro de seu partido, o presidente estadual do PRP, Ernesto de Paula, esteve em Petrolina e negou que tenha existido qualquer tipo de negociata entre a sua sigla e o pré-candidato a prefeito de Petrolina Fernando Filho (PSB). A afirmação partiu após repercussão de matéria que indicava uma possível negociação entre PRP e o pré-candidato de Petrolina.

Numa postura transparente e arriscada, Ernesto admitiu que grupos ligados ao PRP estariam tentando “vender” o partido na cidade, mas garantiu que eram ações independentes.“Estavam vários grupos dentro do nosso partido querendo vender o partido e nós estamos aqui na cidade justamente para desmantelar este esquema isolado de pessoas que não merecem estar conosco”, disparou o presidente.

Ernesto foi ainda mais categórico e afirmou que as notícias espalhadas na cidade sobre a venda do partido a Fernando Filho, foram atos terroristas dos revoltosos com a nomeação do palhaço Leleu para a presidência do partido no município. “Os próprios integrantes deste grupo que queriam vender o partido dizeram que este esquema foi um ato terrorista por que colocamos Leleu na presidência daqui, e por isto eles montaram o esquema, no mesmo dia um deles mandou uma mensagem para mim dizendo que foi um ato terrorista”, detalhou.

O presidente da sigla foi ainda mais longe e disse que o partido já tinha indícios do esquema, antes da veiculação da matéria. “Diretamente, o comunitário e membro de Petrolina nunca falou nada mas, nós sabíamos que ele tinha seus esquemas com a prefeitura de Petrolina, e estava tentando vender nosso partido”, declarou.

Fonte nega declarações divulgadas em matéria

O ex-vice-presidente do (PRP), Gracenildo Correa, conhecido como ‘Peba do Cartório’, foi pivô da denúncia, a matéria sobre a possível negociata trazia graves declarações feitas por ele. Mas, Peba desmentiu que tenha feito declarações sobre supostos negociações envolvendo seu partido e afirmou que houve deturpação em suas declarações. “Todas essas informações dirigidas a mim são infundadas, clandestinas e fraudulentas, apenas falei que havia negociações, falei em negociações no sentido de conversas e possibilidades e não em negociata” explicou.

Ainda de acordo com Gracenildo, nunca houve negociata com a comissão provisória do partido. Segundo ele a escolha pelo nome do Palhaço Lêleu foi um consenso dentro do partido. “O que falei a ele foi sobre as possibilidades de fazer uma coligação com o chapão, mas falei sobre muitas outras alternativas, apenas informei que a equipe do deputado Fernando Filho estava nos procurando, são opções apenas, como sempre há em qualquer partido, jamais falei em valores ou em dinheiro, preferimos que Lêleu ficasse nesta posição sem qualquer influencia de dinheiro, foi a decisão do partido”, garantiu.

Gracenildo aproveitou ainda para explicar que não houve nenhuma desistência dentro do partido e que as pré-candidaturas continuam firmes. “Nós temos hoje em Petrolina 29 nomes que estão dispostos a postular uma cadeira na câmara de vereadores da cidade, a decisão sobre um nome para a presidência não foi isolada e sim composta com todos os membros do nosso partido”, finalizou ‘Peba do Cartório’.

O Presidente do PRP garantiu que o partido está entrando na justiça para processar as pessoas que tomaram atitudes arbitrárias ao partido.

Postado por Magnólia Costa

Presidente estadual do PRP diz que denúncia sobre venda do partido foi ato “terrorista” contra nomeação de Lêleu

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.SEM COMENTÁRIOS.

  2. Odilon Barros disse:

    Favor explicar “dizeram”.

  3. Paulo Filho disse:

    Esse ……é realmente uma …. PODRE. Merece um processo, viu bichim.

  4. joselito disse:

    em goiana o presidente trocou amudança de presidente municipal, dizem que em troca enerston pediu obras, especial reformas de praças e uma ve4gonha p o prp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários