Em vídeo divulgado na noite de ontem (21), o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, condenou as falsas notícias sobre o fim do programa Bolsa Família e chamou a onda de boatos de “terrorismo contra o PT e principalmente contra o nosso governo“.
“O terrorismo eleitoral já começou”, disse o líder petista, em alusão à campanha presidencial de 2014.
Na segunda-feira (20), o Palácio do Planalto enquadrou a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos), que associou os boatos a uma ação orquestrada da oposição.
O vídeo de um minuto pede que a militância do partido fique em alerta e não acredite em boatos. Para o dirigente, ao atacar o governo, os boateiros acabam prejudicando a população beneficiada pelo programa. Mais cedo, o petista usou o Twitter para comentar o episódio. “Não acredite em boatos. A boataria prejudica o povo e o País!”, escreveu Falcão. (Fonte: Estadão)
terrorismo é que o pt esta fasendo contra o populção brasileira, querendo ter controlo da midia, justiça e encorbertando as tramas dos vermes suspeito e condenados pela justiça por desvio de dinheiro publico, se o pt é a favor dos brasileiro tinha tomado medidas uma delas espulção do partido os vermes e não faser eventos para pagar despesas dos mensaleiros como os meios de comunicação devulgou.
Prezados,
Um detalhe nos intriga! como a Caixa Econômica conseguiu em tempo recorde abastecer 150 milhões em pleno final de semana?? Parece mais uma ação orquestrada e estratégica de Marketing para ganhar mídia espontânea e mostrar a importância do Bolsa Família para muitas famílias brasileiras.
Uma observação muito bem colocada Paulo. Não tinha pensado nisso.
é verdade
sera que o pt não estar por trais deste ato terrorista como alguns integrantes do partido fala.
destas pessoas não podemos duvidar de nada.
Uma correção.
Onde está escrito “Presidente nacional do PT chama ONDE de boatos” ler-se ” ONDA de boatos”.