O presidente do Conselho do Santander, Emilio Botín, confirmou nesta terça-feira (29) que uma pessoa foi demitida do Santander Brasil devido a uma nota a clientes com comentários sobre o governo Dilma Rousseff.
“A pessoa foi demitida”, disse Botín a jornalistas nesta terça-feira, recusando-se a dar mais informações a respeito.
Na sexta-feira, a mídia veiculou o conteúdo de comentários enviados pelo Santander Brasil junto com o extrato bancário de cerca de 40 mil clientes do segmento Select, de renda superior a 10 mil reais. Intitulado “Você e Seu Dinheiro”, o texto afirmava que se a presidente (Dilma Rousseff) subir ou se estabilizar nas pesquisas de intenção de voto, o câmbio se desvalorizará e a bolsa reverterá parte das altas recentes.
O teor dos comentários provocou pronta reação do Palácio do Planalto e do PT, partido da presidente, o que levou o Santander Brasil a publicar uma nota com pedido de desculpas.
Consultado na véspera, o Santander recusou-se a confirmar ou negar informações de que pelo menos dois funcionários do banco teriam sido demitidos devido ao episódio. (Fonte: Reuters)
A Presidente é potência mesmo. Quem ainda acredita na saída de Dr.Júlio da prefeitura. Eu não.
Potência ou autoritarismo? Como diz o velho ditado: ” a corda só arrebenta do lado mais fraco.
Quanto a saída de Júlio Lóssio, é lógico que ele não vai sair! As leis neste país só existem no papel. Se fosse ao contrário, ele jå não era mais prefeito há muito tempo e Renan Calheiros não estaria onde está… E viva o povo brasileiro!!!! Ou, Viva as leis do Brasil!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.