Uma ação das Polícias Civil e Militar da 22ª Área Integrada de Segurança (AIS) de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, na manhã de hoje (13) em Itacuruba (PE), também em Itaparica, culminou com a prisão de Neilto Severiano Brandão, de 21 anos.
De acordo com investigações, Neilto é acusado de assassinar barbaramente Nerci Pereira de Lima da Silva, 42, e João Batista dos Santos, 47. O motivo do duplo homicídio teria sido o fim do relacionamento amoroso que ele mantinha com Nerci e pelo qual não se conformava.
O crime, ocorrido na manhã da última quarta-feira (12), chocou a população de Itacuruba. Rapidamente a Polícia Civil (PC) conseguiu desvendar o crime e, de imediato, solicitou a prisão preventiva de Neilto, que foi concedida pela comarca do município.
Neilto assassinou o novo namorado de Nerci com vários golpes de faca. Em seguida encurralou a ex-companheira, atingindo-a com golpes de machado. Nerci chegou a ser socorrida para um hospital em Floresta, porém não resistiu aos ferimentos. Em depoimento na delegacia, o acusado revelou aos policiais que pretendia assassinar ainda dois filhos de Nerci. A ação para prender o acusado contou com apoio de moradores de Itacuruba, que repassaram informações as quais levaram à prisão do assassino. Neilto foi conduzido à Delegacia local para as providencias cabíveis. (Com informações da assessoria de comunicação da PC)
coitado agora alem de CORNO, assassino.
todo castigo p/esse corno vai ser pouco! tantas mulheres no mundo e esse babaca matar uma mulher porque ela não queria mas ele, isso é um monstro!mereçe morrer na cadeia,
que crueldade e merece prisao perpetua