Preso em Arcoverde homem apontado como autor de homicídio em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2019 às 16:02

Fábio foi assassinado no N-10. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Militar (PM) de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, prendeu Paulo Sérgio Avelino Ramos, que tinha mandado de prisão por homicídio em Petrolina. Ele é apontado como autor da morte de Fábio Alves da Silva, de 32 anos, ocorrida no dia 10 de outubro de 2018, no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

O delegado Israel Rubis informou a este Blog que a prisão aconteceu ontem (14) e o suspeito foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves (PABA). Paulo Sérgio também tinha um mandado de prisão que o enquadra na Lei Maria da Penha. O delegado disse que ele deve ser encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

O caso

Paulo Sérgio foi preso dois dias após o crime, já em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. Ele teria confessado o assassinato, segundo informou a Polícia Militar (PM). Paulo foi preso em uma van de transporte alternativo. Na ocasião, segundo a PM, um policial à paisana estava no veículo e ouviu uma conversa dele por telefone, na qual o mesmo afirmava ter matado um homem no N-10. O crime teria sido praticado junto com o irmão do suspeito, Marcelo Avelino, que foi assassinado dois dias após a morte de Fábio, também no N-10. Segundo a família da vítima, Paulo foi liberado um dia pós ser preso. A justiça não se pronunciou sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários