Policiais civis e militares da 19ª Área Integrada de Segurança (AIS) em Arcoverde (PE) prenderam na quinta-feira (10) um homem suspeito de assassinar a pauladas a esposa, de 23 anos, e o casal de filhos dela, uma menina de três anos e um menino de cinco, no município de Buíque, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu na última terça-feira (08). O acusado foi encontrado escondido na caatinga.
Os três corpos foram encontrados, na quarta -feira (09), dentro da casa onde moravam, no Sítio Baixa Preta, área rural da cidade. Outros dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos na quarta-feira (9). Policiais contam que, apesar de o crime ter sido praticado pelo marido da vítima, testemunhas teriam avistado os outros dois suspeitos rondando a residência.
Investigações apontam que é provável a participação de um segundo ou terceiro elemento devido ao fato de os corpos apresentarem sinais de ter sido movidos após o assassinato. Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Buíque, onde será registrado o flagrante e serão realizadas as investigações. (De Agência)
Correção: Ela não era esposa dele. So moravam no mesmo bairro.
Segundo o comissário da Polícia Civil, Ivaldo Pessoa, Jojó e Maria Betânia não tinham nenhum relacionamento amoroso, sequer eram amigos, apenas moravam no mesmo bairro. Os vizinhos contaram que há algumas semanas ele furtou o botijão de gás e foi surpreendido pela agricultora que o ameaçou. “Ela disse que se ele não devolvesse ou desse o dinheiro pelo botijão iria prestar queixa. Ele, por sua vez, a ameaçou de morte e de também matar seus dois filhos, se ela o denunciasse. Mas ela não procurou a delegacia”, contou o policial civil.