Preso em Petrolina acusado de roubar celulares utilizando arma de pressão

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2024 às 18:00

Foto: 5º BPM/divulgação

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dentro da Operação ‘Impacto Integrado nas Rodovias’, prendeu na manhã desta quarta-feira (6), em Petrolina, um homem acusado de roubo de celulares. A ação aconteceu no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.

Segundo o 5º BPM, o homem utilizava um revólver de air soft (pressão) para abordar as vítimas. Os policiais chegaram até o acusado após serem abordados por populares, durante patrulhamento no Quati (na mesma área), dando conta de que um indivíduo de camisa azul havia acabado de assaltar dois estudantes que saíam de uma escola, levando seus celulares. Ele teria tentado fugir no sentido do João de Deus.

O policiamento conseguiu localizar e deter o indivíduo nas proximidades do bairro. Com ele foram apreendidos o revólver e cinco munições intactas, além dos celulares roubados. O acusado, juntamente com as vítimas e o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC) para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Preso em Petrolina acusado de roubar celulares utilizando arma de pressão

  1. Sempre alerta disse:

    Espero que não seja solto na audiência de custódia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…