Depois da prisão de dois envolvidos num triplo homicídio ocorrido no Serrote do Urubu, comunidade ribeirinha de Petrolina, no último dia 16 de janeiro, o terceiro envolvido no crime foi preso na madrugada de hoje (31), no Residencial Juazeiro III, do ‘Minha Casa, minha Vida’, no Bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA). A operação contou com a participação do 5º Batalhão de Polícia Militar, da Rondesp Norte (companhia da PM-BA) e Polícia Civil da Paraíba.
Através de trocas de informações, o efetivo policial chegou a um familiar do suspeito, na Vila 12 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, que saberia do seu paradeiro, direcionando a equipe policial ao residencial onde André Luis Ferreira da Silva, de 22 anos, estava escondido. Após ser dado voz de prisão, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.
O caso
O crime ocorreu na madrugada no último dia 16 de janeiro e chocou os moradores do Serrote do Urubu. As vítimas são membros da mesma família e foram identificadas como Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos; Severina Ana da Conceição, de 76; e Expedito Janerson Silva Sampaio, de 13. Todos foram mortos a tiros, sendo que Expedito foi morto na porta da residência e a idosa e o menor dento de casa.
Falta só contar as façanhas dos criminosos e prorcurar entender suas mentes….
Menos, indiretamente isso é exaltaçao da violência, o que é bárbaro