O policial militar da Bahia, Fellype Anderson Souza Castro, foi apresentado pelo Comando Geral da PMBA na delegacia de Salgueiro (PE), Sertão Central, nesta terça-feira, 18. A prisão ocorreu através de ofício de militares da corporação baiana, após solicitação do delegado de Polícia Alex de Sá Matias. Na ocasião, o acusado foi interrogado, acompanhado por dois advogados, nos autos do inquérito que apura a morte da adolescente Katarine Miranda, ocorrida na madrugada do último dia 1º de abril na cidade de Parnamirim (PE), também no Sertão.
O assassinato da jovem repercutiu fortemente e causou grande indignação da população. Durante o interrogatório, Fellype alegou que o disparo que matou a adolescente foi acidental. Ao final do interrogatório, o delegado informou ao investigado que já havia mandado de prisão preventiva expedido e deu voz de prisão a ele.
Como o investigado é soldado da PMBA, ele foi encaminhado para a unidade de reeducação da corporação. (Foto/divulgação)
Já que o tiro disparado foi acidental a reeducação
tratará que próximo seja de forma proposital.
O corporativismo falou mais alto, exclusão dos quadros passou longe.
O julgamento virá.e a impunidade não será a saída..
Eu que não quero ter no meu curriculum uma morte, uma existência interrompida.
verdadeiros bandidos entram nas PM´s Policias Civil , só para fazer esse tipo de arbitrariedades, Roubam, Matam, viram pistoleiros de aluguel etc… profissionalismo quer bom passa longe. que Deus dê conforto a família dessa jovem.
Acidental? Mas as provas das testemunhas desmentem esse álibi.
” FOI ACIDENTAL?” UMA PROVA CLARA DE UM POLICIAL BANDIDO. QUE EU SAIBA TIRO ACIDENTAL NÃO TEM DIREÇÃO E NÃO SAI DUAS VEZES.
Esse não policial!!! Integra junto a outros … um grupo que vem praticando diversos assassinatos.
Isso mesmo, Jonas! BANDIDO… E a PMBA não pode manter esse mal conduta na corporação. Deve ser expulso pois não honra a farda. Pelo contrário, mancha a classe e deve ser punido com todo rigor da lei esse assassino frio e cruel!
.. Não é policial
Se meteu com gente de pernambuco… só lamento por esse