O comerciante autônomo José Douglas de Oliveira Souza (à esq), de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), na casa de um amigo, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, acusado de extorquir o padre Severino Ézio de Melo. De acordo com o delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE), José Douglas teria pedido R$ 30 mil ao sacerdote para não divulgar fotos íntimas dele.
Ele foi autuado por extorsão e será encaminhado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça. Na sede do GOE, o suspeito confirmou o crime, mas nega ter publicado as fotos. Disse que inicialmente, as ameaças tratavam-se de uma brincadeira, e afirma ter sido motivado por ciúmes.
Segundo a polícia, o padre teria tido um relacionamento amoroso durante anos com Douglas e estaria se relacionando com um terceiro homem, que não inicialmente teria envolvimento com o crime. O religioso registrou boletim de ocorrência no último 4 de maio, denunciando o caso.
Documento assinado pelo bispo de Pesqueira Dom José Luiz Ferreira Sales na última segunda-feira (18) determinou o afastamento do padre Severino da Diocese, pela “divulgação de fotografias comprometedoras da moral” nas redes sociais. Segundo o decreto, o religioso está “vedado do exercício do ministério presbiterial e quaisquer cargos eclesiásticos“. (fonte/foto: Ne10)
Faz as s.. pra igreja não ficar sabendo ai depois coloca culpa no companheiro.
Se acontecesse só em Pesqueira, seria bom, mas aqui na Diocese de Petrolina tem vários sacerdotes GAYS. Sou católico, mas me envergonho desse tipo de sacerdotes. A Igreja Católica deveria ser mais seletiva em seus sacerdotes, cada dia mais vejo que a Igreja se arrasta ainda mais com os escândalos dos próprios sacerdotes.
Deveria não ter essas besteiras e cada um ser o que quiser. Casar com quem quiser.
EM NAZARE DA MATA TAMBEM TEM GAYS, O ULTMO CASO FOI DO PADRE JOSE ROGERIO QUE FOI HÁ INDICIOS QUE MANTEVE RELACIONAMENTO COM UM HOMEM QUE FOI ACUSADO DE EXTORQUI-LOS E QUE HOJE ENCONTRA-SE PRESO PELA ACUSAÇÃO,O CASO TEVE GRANDE REPERCUSÃO NACIONAL NAS REDES SOCIAIS E TV. O BISPO DE NAZARE APENAS ENVIOU-LHES PARA OUTRA DIOCESE. ENQUANTO UM OUTRO PADRE ISRAEL SILVESTRE FOI AFASTADO SEM QUE ALGUEM TIVESSE PROVADO NADA SOBRE SUA CONDUTA, ESSA IGREJA CATOLICA ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR
PIOR É QUE AINDA HOJE O EXTORSOR VIVE DE APLICAR GOLPES. VÁRIAS PESSOAS FORAM VÍTIMAS DESSE ENERGÚMENO E ESTÁ SOLTINHO DA SILVA, GOZANDO DA CARA DE TODOS. EMBORA TENHA UMA FILHA COM UMA MULHER A QUEM TAMBÉM DEU GOLPE, É GAY E SE PASSA DE HOMEM DE BEM.
Levítico 20:13 – “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticam ato repugnante. Terão que ser executados pois merecem a morte”.
Se o caso acontecer com Padres, que têm consciência do pecado horrendo que praticam, pois conhecem as Escrituras Sagradas, deveriam por si próprios tomar a iniciativa de abandonarem o ministério e buscarem outro rumo para suas vidas, para não macularem a imagem da Santa Igreja Católica. Se não têm condições de serem verdadeiramente “HOMENS”, não comunguem a Hóstia Sagrada em pecado. Deus é Pai mas não admite que os padres enganem os fiéis…….