Continua a rebelião de presos do Conjunto Penal de Juazeiro, iniciada na madrugada de hoje (19).
Agora à tarde, um grupo deles exigiu a presença de órgãos de imprensa e de um juiz para firmar um acordo e encerrar o conflito.
Entre as principais reivindicações, os detentos exigem a saída do diretor da unidade, Manoel Tadeu, e o fim da revista feminina. Oito presos ainda são mantidos reféns pelos amotinados, que ameaçam incendiá-los vivos se as reivindicações não forem atendidas.
fim de revistas femininas? agora pronto! e os celulares, drogas, intravaginais, como ficam? esses infelizes!
Esses nunca deviam ter visita intima….Ai ficam botando banca cada uma….
É muita cara de pal, muitos presos são bandidos e querem exigir alguma coisa? ta na hora de acabar com isso, mete bala em todo mundo e depois faz uma grande fogueira.
Concordo com os presos; Tem que acabar com as revistas femininas, só que tem que acabar com as visitas também. Bandido com regalia é que traz essas rebeliões. Cidadão não tem direito, bandido quer ter??? Ha um Capitão Nascimento pra “negociar” com esses nóias…
É muita cara de pal,bandido dizendo o que pode e nao pode na cadeia!acho q eles ainda nao entenderam q estao presos…e o que leva a eles fazerem isso é a ousadia que os direitos humanos da a eles,querendo tratar bandido como civis normais q tentam ganhar a vida trabalhando!nos civis se duvidar estamos mais presos que eles!
nessas horas é só a visita que adentra com drogas e celulares ,porque não citam os demais que lá estão voces esquecem que vivemos em um brasil corrupto