Prestadores de serviço do transporte escolar em Petrolina prometem paralisar atividades nesta terça

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2015 às 15:29

transporte escolar petrolinaCansados de esperar que a Prefeitura de Petrolina pague os salários atrasados, os prestadores de serviço do transporte escolar no município vão paralisar as atividades nesta terça-feira (24) para protestar contra o atraso. Em contato com o Blog, um dos profissionais – que pediu para não ser identificado – disse que apesar das promessas de pagamento, até o momento os trabalhadores continuam sem receber.

Eles [prefeitura] mandaram uma nota para a imprensa dizendo que iam pagar, mas é tudo mentira deles. Até agora não recebemos nada. Está tudo atrasado desde novembro. Vamos parar porque não temos mais condições de trabalhar. Os postos de gasolina estão cancelando os abastecimentos e a situação da gente está difícil”, disse.

O Blog relatou o problema no início deste mês. Na época, através de nota a prefeitura informou que os pagamentos seriam efetuados dias depois. Outro problema relatado pelos trabalhadores é com relação à regularização do serviço. De acordo com um dos profissionais, até agora a prefeitura não renovou os contratos e todos estariam trabalhando clandestinamente.

Estamos todos clandestinos, está tudo errado. Deveria ter sido feito um contrato antes de começar as aulas, mas até agora nada”, desabafou. A paralisação deve ser aderida por mais de cem profissionais que estão na mesma situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários