Os transportadores escolares que atendem a Prefeitura de Petrolina estão desesperados. Segundo um deles, que solicitou o anonimato, até agora receberam apenas os 28% dos pagamentos referente ao restante devido do mês de outubro.
São mais de 100 profissionais que não receberam pagamentos de novembro e dezembro. Como no mês de janeiro não transportam alunos, também não recebem.
A fonte do Blog afirma ainda que a empresa responsável pelo transporte escolar diz que não pode fazer nada, pois a prefeitura não repassou o recurso.
Os transportadores agora precisam voltar ao trabalho, mas não têm dinheiro para manutenção dos seus veículos. Alguns afirmam não terem dinheiro nem para a feira do mês. O Blog já pediu um posicionamento a Prefeitura de Petrolina e espera a resposta para publicar.
Em Lagoa Grande também esta do mesmo jeito 2º um dono de veiculo o mesmo esta com 2 meses sem receber devendo a posto e manutenção do veiculo esem poder nem fazer a feira.
Verdade um colega meu estar na mesma situação.
Rapaz essa situação estar fazendo muitos alunos perde aulas, mais o pior é que ainda tem uns que se arisca ao pega transporte não a própria do, para ir para a escola tipo em cima de carroceria de caminhão e outros. ( Diz Francisco João do nascimento presidente do Ass.. são Francisco município de petrolina.)