Os prestadores de serviço do transporte escolar de Petrolina vivem uma situação crítica.Eles afirmam que há pelo menos três meses a prefeitura não paga os profissionais, que já não sabem o que fazer.
De acordo com um deles – que procurou o Blog, mas preferiu não ser identificado – só este ano a administração já teria atrasado os pagamentos por duas vezes. “No começo do ano a gente passou quatro meses sem receber, e agora já faz três meses que a gente não recebe. Estamos com as contas atrasadas, falta dinheiro para o combustível. A coisa é séria demais”, diz.
Segundo a categoria, a Secretaria Municipal de Educação até agora não estabeleceu um prazo para solucionar o impasse. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas ainda não recebe uma resposta sobre o caso.
LAMENTO MUITO POR ISTO….ISTO É O RESULTADO DE TEREM VOTADO DE GRAÇA EM TROCA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE NAO ESTÁ SENDO DEVIDAMENTE PAGAS.
COMO É O NOME DISTO?
CALOTE!!
ISSO AI É PURA VERDADE JA TEM MAIS DE TRES SEM SAIR DINHEIRO PRA PAGAR COMBUSTÍVEL…
Se o sertanejo é acima de tudo um forte, vocês aguentam! Quem mandou vocês votarem nele?Só está transportando aluno qudm fez política, defendeu o “voto de graça”e agora tá pagando caro! Já que não podem mais votar em Júlio, votem na mulher dele!
O PREFEITO MANDOU O DINHEIRO PRA A EMPRESA FAZER O REPASSE MAIS A EMPRESA NÃO TÁ FAZENDO O SEU DEVER… VOTAMOS NELE POR QUE ELE TRABALHAR MUITO DIFERENTE DOS OUTROS QUE SO QUE ROUBA O DINHEIRO DO POVO…
O PREFEITO É O ÚNICO INOCENTE DESSA HISTORIA, O PREÇO DO KM É SUPERFATURADO SE PAGAR UM MÊS JÁ É SUFICIENTE. SE ESTA ATRASADO, SE ESTA RUIM ASSIM PROCURE OUTRO MEIO, RETIRE O CARRO. O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS!!!