Um casal suspeito de exploração sexual foi preso pela Polícia Rodoviária federal (PRF) em Petrolina. Os suspeitos e as três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos de idade, estavam bebendo no bar de um posto de combustível às margens da BR-407, ontem (1º).
A Central de Informações da PRF recebeu a denúncia por meio do telefone de emergência 191. Segundo a informação, os suspeitos estariam consumindo bebida alcoólica, que teria sido oferecida para as adolescentes. As testemunhas informaram que a conversa do grupo girava em torno de programa sexual.
A equipe da PRF se deslocou para o local, flagrando o casal em companhia das adolescentes. Ao ser indagado o suspeito disse que não conhecia as meninas. A mulher também informou o mesmo e que estava apenas pegando uma carona com o condutor.
Já as adolescentes foram unânimes em dizer que eram amigas da mulher, cujo apelido era “Fatinha”. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde os dois suspeitos responderão pelo crime de exploração sexual de criança e adolescente. As garotas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Petrolina.