O primeiro debate entre candidatos a governador de Pernambuco, que aconteceria nesta sexta-feira (12) pela Rádio Cidade, em Caruaru (Agreste), foi cancelado. A direção da emissora tomou a decisão após a desistência de Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL).
Concorrente de ambos na disputa, Miguel Coelho (UB) se posicionou publicamente, por meio de um vídeo em suas redes sociais, lamentando o fato, ao mesmo tempo em que criticou a atitude dos seus adversários. “Já tem candidata e candidato querendo se esconder para não falar das ideias para tirar Pernambuco do atraso, do desemprego, da fome. Não adianta se esconder, a campanha vai chegar e o povo vai saber quem está preparado para defender Pernambuco“, afirmou.
Ele aproveitou para assegurar que estará em todos os debates promovidos pelas rádios e TVs do Estado, e também fará um esforço para participar do máximo de sabatinas possíveis nos meios de comunicação para se apresentar à população. Vejam abaixo o vídeo de Miguel no link.
Olha aí Miguel acaba de confirmar que Gabriel Menezes estava certo em 2020 quando ele falou que Miguel não queria discutir os problemas de Petrolina
E agora?
Menos publicidade, menor exposição.
Tá fácil pra ninguem.
Ele é candidato a governador, e Petrolina é Pernambuco.
kkk eita galeguinho como o mundo gira… na campanha pra prefeito voce fugiu de todos os debates lembra ainda ou ja esta com amnesia…
Bem lembrado kkkk quem chama pro debate é pq está perdendo kkkkkk
VAMOS LÁ PINÓQUIO, BOTA PRA QUEBRAR, TEM IDIOTA QUE ACREDITA.