Prioridade para PT, Serra Talhada viverá duelo histórico nas Eleições 2024

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2024 às 20:15

Foto: Google/reprodução

Após o pesado revés sofrido nas Eleições 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) projeta um melhor desempenho para este ano em Pernambuco. Pelo menos é nisso que acreditam as principais lideranças da legenda, a exemplo do deputado e presidente estadual da legenda, Doriel Barros, e o senador Humberto Costa. Uma das prioridades, sem dúvida, é Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

No pleito passado, o município foi um dos poucos onde o PT foi vitorioso. O problema é que, de lá para cá, a configuração local é outra. Buscando renovar seu mandato em 2024, a prefeita Márcia Conrado foi apadrinhada pelo ex-prefeito e hoje deputado estadual Luciano Duque. Assim como Márcia, Duque era filiado ao PT. A prefeita ainda é, mas Duque migrou para o Solidariedade.

Nesses quase quatro anos, os aliados transformaram-se em ferrenhos adversários, com Duque inclusive lançando o filho Miguel para disputar o pleito, já que ficou inviabilizado. Na cidade, as expectativas são de um duelo histórico, mas os petistas estão convictos na vitória em 6 de outubro próximo. Quem viver, verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…