O plantão policial da terça-feira (10) foi movimentado nas cidades de Petrolina e Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, e em Juazeiro (BA). Entre os casos, um suspeito de homicídio foi preso na cidade de Dormentes.
Romário da Silva Gomes é suspeito de ter matado Francisco de Assis da Silva Nery na última sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi morta a facadas. Romário foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Afrânio, também no Sertão do São Francisco.
Já em Petrolina, um registro de violência doméstica foi registrado no bairro Jardim Maravilha, zona oeste. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem foi localizado com um facão na mão perseguindo sua companheira. De imediato, a equipe imobilizou o agressor e o conduziu à delegacia.
Em Juazeiro outro homem, de 25 anos, foi preso com maconha e um revólver calibre 32 no Residencial Brisa da Serra, próximo ao bairro João Paulo II. De acordo com a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação aconteceu após denúncias anônimas. O homem foi encaminhado à delegacia local.