Processo do IMIP em Juazeiro continua gerando insatisfações

por Carlos Britto // 11 de julho de 2009 às 21:02

Uma leitora do Blog não se conforma com o critério, ou falta dele, para o concurso seletivo do IMIP.

Leia seu desabafo:

Olá Carlos Britto,

Me inscrevi para o processo seletivo do Imip para a vaga de Assistente Administrativo, enviei curriculo tudo como estava no edital, após aguardar e nao obter resposta sobre a convocação, liguei e os mesmos me informaram que quem tinha de ser chamado já tinha sido chamado, dois dias depois o edital foi alterado aumentado o prazo até dia 10/07 para convocação via telefone, esperei e nada.

Depois fui checar com pessoas que tinham se inscrito para esta mesma função e a havia pessoas que nao tinha nem um ano de experiência enquanto que eu em carteira tenho mais de 04 anos, daí pergunto: Faltou competencia para verificar curriculos e convocar ou simplesmente foi sorteio? Esse vai… esse nao… Absurdo!

Léa Vieira

Processo do IMIP em Juazeiro continua gerando insatisfações

  1. Agnaldo José de Souza disse:

    Concordo plenamente com a colega estou na mesma situação me escrevi para técnico de informática mais não me convocaram para fazer a prova, espero que o processo de seleção de quem conseguiu fazer a prova seja transparente e não obscuro, visto que hoje mais de 2000 candidatos fizeram a prova e os organizadores disseram que hoje mesmo sai o resultado e amanhã é a entrevista, me admiro com a velocidade de correção desta prova nunca vi isto em lugar nenhum.

  2. josé carlos alves disse:

    só quero que não tenha padrinho que será muita injustiça porque muitos estudaram serio para conssegui uma vaga

  3. Rogerio disse:

    Talvez você não tenha sido chamada justamente pela experiência. Muitas empresas preferem contratar profissionais capazes, mas sem experiência, justamente para evitar vícios. Dependendo do lugar onde você tem experiência, isso pode até ser um mal sinal. Todo processo seletivo é assim. Alguns ficam, outros saem.

  4. Léa Vieira disse:

    Caro Rogerio vc esta sendo incoerente em afirmar que a pessoa tem capacidade e nao tem experiencia ,como se nunca trabalharam na area e continuam desempregadas?pois quem nunca trabalhou nao pode adquirir experiencia, já quem tem adquiriu atraves da sua desenvoltura e da sua capacidade como profissional, tenho cursos na area e nas empresas q trabalhei, eu pedi demissao de todas, porque sempre achava algo melhor e nao estou desempregada sou funcionaria publica CONCURSADA..E quanto ao processo seletivo, vc teria que entrar nele para poder continuar ou sair.

  5. Jair souza disse:

    após aprovação do teste imip,em juazeiro para entrevista,fiquei na expectativa que iriam ligar para mim e também visistando a internet a tarde tda pra ver se seria colocado o hórario para entrevista,para minha surpresa fiquei sabendo que a entrevista ja tinha sido acontecido no domingo,sem qualque aviso, fico indgnado com a falta de comunicação e respeito ao cidadão.

  6. Gilberto Orlando disse:

    Aconteceu lá o que acontece em toda repartição pública: só são chamados os indicados pelos políticos. Se um vereador, secretário, prefeito ou governador indicar uma pessoa podem esquecer transparência e lisura no processo de seleção. QI, Teste do Sofá e Jantares (com segundas, terceiras e quartas intenções) sempre existiram e nunca vão deixar de existir em nosso país.
    Se o povo não se organizar e passar a agir como cidadão, exigindo seus direitos as coisas não andam. Por que em Petrolina o povo é “vicíado” em Ministério Público e em Rádio? Lá o povo age como cidadão, mostra sua insatisfação, é ouvido e é representado por uma autoridade competente ou pela imprensa. Até mais pela imprensa via rádio, TV e agora virtualmente (como aqui neste blog).
    Mas quem cala se omiti e quem se omiti é porque está satisfeito.

  7. Indignada disse:

    Eu já imaginava que a seleção para o IMIP seria apenas pra disfarçar. Curriculuns de profissionais super respeitados sequer foram lidos. A coordenadora do laboratório IMIP em Petrolina senhora Max Sueline Pedra Fixe Santiago, selecionou apenas candidatos da sua lista pessoal, principalmente os que já trabalhavam com ela no HDM. Ela é influente e perseguidora, pois não aceita que seus EMPREGADOS contestem as suas ordem, l. O IMIP sabe, mas ela tem costas largas.

  8. indignada II disse:

    Meus amigos, sacanagem não foi só no imip juazeiro, pois o DOM MALAN, também fez a mesma coisa. Vejam: recebeu curriculos, na segunda dia 27 teste escrito , no dia seguinte fez uma nova convocação para os esquecidinhos, resultado: ontem saiu o resultado dos selecionados e só enfermeiros que não comparecem na segunda feira estavam lá, super aprovados. DETALHE; todos j[a são funcionários do DOM MALAN. Agora pergunto: Dá pra confiar nessa pesoas que estão à frentes destas instituições??????

  9. indignadada II disse:

    CORREÇÃO tres dos enfermeiros que não compareceram foram selecionados.

  10. indignada III disse:

    O mais incrível que acho foi a decisão do IMIP não ter ficado com nenhum dos funcionários do Hospital Regional. Profissionais com uma vasta experiência em determinados serviços e hoje quando chegamos no IMIP, nos deparamos com a inexperiências da maioria dos novos contratados em todos os setores.
    Por exemplo: O serviço de vacinas e soros, aplicação de benzentacil e o mais agravante que vejo é o trabalho e atendimento aos pacientes com doenças infecto-contagiosas e acidentes com animais peçonhentos.
    E ai quando isso acontecer, temos que nos dirigir a petrolina?
    E o que significa esses telefonemas para casa das pessoas moradoras dessa cidade pedindo 15,00 reais para “AJUDAR” o IMIP a se manter?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Imagina o tanto de construções que já fizeram nesta região de 2004 até hoje, um dia quer der outra chuva…