Procurado por homicídio após acidente que deixou dois mortos em AL é preso em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2024 às 13:24

Foto: Ilustração/reprodução

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina (2º BIEsp), resultou na captura de um homem de 46 anos, procurado por homicídio, na terça-feira (13) em Petrolina. Ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela Vara de Único Ofício de Piranhas, Sertão alagoano, em razão de um acidente em 2011 na rodovia AL-220, que resultou na morte de duas pessoas.

Na época o acusado, que conduzia uma caminhonete Chevrolet D-20, colidiu com uma moto. O impacto resultou na morte instantânea do condutor José Nicácio dos Santos, enquanto o passageiro, Cícero José Messias, faleceu no dia seguinte na Unidade de Emergência de Arapiraca (AL).

Desde então, o autor do acidente estava foragido, até ser localizado recentemente em Petrolina. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. O preso se encontra à disposição do poder judiciário. (Fonte: Alagoas 24h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.