Ao analisar a atuação do Ministério Público sobre as denúncias de acúmulo de cargos na Facape, a procuradora municipal da Prefeitura de Petrolina, Camila Abreu Cruz, destacou a lisura com que o processo foi conduzido.
A procuradora disse também que se for o caso de se realizar novas eleições na autarquia para escolher o novo diretor, o prefeito Júlio Lóssio não terá nenhuma interferência.
Boa Tarde,,
Queria parabenizar a Dr. Camila Abreu Cruz pela opnião de que não cabe intervenção o ministerio publico que entre com uma ação para saber na verdade que está com razão.
A questão é só uma: saiu clemilda do grupo de Fernando e pode entrar um do grupo de Júlio. Que democracia é essa na qual o voto de um professor tem peso 5 e o voto do aluno tem peso 1? Se houvesse paridade de voto acabaria com toda jogada política.
Eu pensei que essa vaga da FACAP fosse minha e já nomearo um interino. Vou ficar cada vez mais verde de raiva. ppppp. Quando é que vai chegar a minha vez………………………………………………..
Vou avisar a esse disinformado do Carlos Andre que o promoto relator em suas atividades sobre a FACAPE que existe iregularidade gravissima. Essas informações esta no processo é melhor vc ler.
UM xau
a dra procuradora parece ser gente seria.
deveria ficar longe das coisas da prefeitura
enquanto juio estiver desorientado nao adianta ficar com elle e falar pela “prefeitura delle”.
hoje e uma coisa, amanha ja nao e mais, e assim por diante… .
triste petrolina
OLHA PARA FALAR A VERDADE, SE EU FOSSE ALUNA DA FACAPE EU JÁ TERIA ORGANIZADO UM PANDEMONIO DE PROTESTOS E JUNTADO TODO O CORPO DE ALUNADO PARA LUTAR-MOS PELO DIREITO DE IGUALDADE DE VOTOS. ONDE JÁ SE VIU??? PROFESSOR TER MAIS PODER DE VOTO DE QUE O ALUNO??/ QUEM MAIS CONVIVE COM OS PROFESSORES SÃO OS ALUNOS, E NÃO ELES MESMOS. ESSE TAL DE PESO CINCO VEZES MAIOR PARA OS DOCENTES É TOTALMENTE DESVINCULADO DA REALIDADE ,DA LEGALIDADE E DO QUE REGE A NOSSA CONSTITUIÇÃO.
ACORDA ALUNOS DA FACAPE!!!
QUE DIABOS É ISSO!!
VOCÊS ESTÃO HIPNOTIZADOS É????
QUEM DEVE COLOCAR ATRAVÉS DO VOTO UMA DIREÇÃO NA INSTITUIÇÃO SÃO OS ALUNOS E NÃO OS POLITICOS, ELES JÁ DEMONSTRARAM QUE NÃO ENTENDEM NADA DE ADMINISTRAÇÃO.