Se o Partido Liberal (PL) cogitou, ainda na pré-campanha, formar uma chapa majoritária feminina para disputar a Prefeitura de Petrolina, essa hipótese foi definitivamente afastada com a indicação do Professor Weliton Santos para vice da candidata Lara Cavalcanti. O anúncio foi feito pela cúpula estadual da legenda nesta quarta-feira (31), no Palace Hotel.
Aos 57 anos de idade, Weliton Santos é evangélico e membro da Igreja Assembleia de Deus. Ele se disse surpreso com a escolha pelo seu nome, já que pretendia concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.
“Recebi com surpresa o convite para ser vice-prefeito, uma vez que estava em pré-campanha para vereador. Sinto-me honrado com essa oportunidade de contribuir, junto com Lara Cavalcanti, para atender às demandas e necessidades da nossa Petrolina”, ressaltou Weliton.
Ele já vivencia a política municipal, foi candidato a vereador de Petrolina por três vezes e está filiado ao Partido Liberal desde 2018. “Me identifiquei com o PL devido aos seus ideais de conservadorismo e propósitos leais, que sempre segui como cidadão e cristão”, frisou.
Perfil
Formado em pedagogia e história, Weliton da Silva Santos foi professor da rede estadual de ensino por 25 anos e atualmente é servidor da Gerência Regional de Educação (GRE) do Submédio São Francisco. É casado, pai de dois filhos e membro da igreja Assembleia de Deus em Petrolina há 37 anos, onde atua como obreiro e secretário das escolas bíblicas dominicais.
Olha a cara de “satisfação” dela. Kkkkkkkkkkkk
Misericórdia, já estava perdida… agora será humilhada.
Casamento das igrejas católica e assembleia de Deus. Vai dar certo nunca.
Eu voltarei em Lara Cavalcanti, com fé em Deus tiraremos os Coelhos da prefeitura de Petrolina.
Quer tirar os coelhos pra botar os cavalcanti de tua familia né ? Vai sonhando…
Quem vota pela inclusão,já tem voto certo.
Esse PL é o partido do Bozo, confiem não viu
Quem vota pela inclusão,já tem voto certo.