O presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professor Antonio Habib, isentou de qualquer responsabilidade a Secretaria Municipal de Educação (SEDU) quanto às falhas ocorridas na aplicação das provas do processo seletivo para cargos temporários.
Habib explicou que a Facape, como organizadora do certame, é a única a conduzir o processo, até pela isenção que o mesmo precisa ter. Ele também reforçou que as retificações no edital e o novo cronograma das provas já constam no site da Facape (confiram o vídeo).
Explica mas não justifica,escorregou e foi feio,só querem meter a mão no dinheiro do povo.
Não é possível uma coisa dessas, mesma prova para dois dias, isso deve ser fato inédito. O MP deveria investigar isso aí.
aqui no meu computador nao esta dando pra ouvir o audio, mais aguem sabe dizer qual o nome dessa terceirizada que elaborou as questoes, em algum momento dessa entrevista esse professor falou??? qual o nome dessa terceirizada?
Cabe aqui algumas perguntas: Se a prefeitura era tomadora do serviço, como ela não sabia o conteúdo e a estrutura das provas que seriam aplicadas? Não havia uma equipe de coordenação da prefeitura para acompanhar os processos (como faz o MEC com o Enem)? A prefeitura passou esse tempo todo sem fiscalizar como estava sendo feito um serviço que ela mesma contratou? Sei não, isso está muito mal contado. Prefeitura isenta da responsabilidade, quem come algaroba é bode!