Como já havia anunciado na semana passada, o presidente do PSOL de Juazeiro (BA), Professor Paulo José, confirmou oficialmente a retirada do seu nome e o apoio da legenda ao pré-candidato a prefeito governista, Paulo Bomfim (PCdoB) nas eleições 2016. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, realizada ontem (25) na sede do PCdoB, no Bairro Angary, que contou com a presença de Bomfim, do prefeito Isaac Carvalho, do deputado estadual Zó, além de integrantes do PSOL local.
Os dirigentes da legenda foram pragmáticos. Eles disseram que a decisão de se unir ao projeto do PCdoB e o apoio a Bomfim não foi difícil, mas tiveram de ouvir as suas bases, principalmente os pré-candidatos a vereador, para uma confirmação consensual.
“Foi um reagrupamento, a partir do momento conturbado que vive o país. Depois a gente precisa construir esse projeto em nível local, nas perspectivas de garantir as conquistas sociais e ampliá-las. As conquistas são evidentes, mas você nunca está satisfeito. À proporção que você consegue conquistar algumas demandas, aparecem outras. Queremos colaborar com o crescimento econômico, social, com mais qualidade de vida para a população”, enfatizou o professor Paulo José, que preside o diretório municipal do PSOL. (foto: Ivan Cruz ‘Jacaré’/divulgação)
conversinha pra boi dormir hein professor paulo?que vergonha. depois desta o sr nao ganha mais nem pra sindico de predio. esta totalmente sem credibilidade.se fosse outro ,mais nao o sr era sempre combativo,e ai no final das contas se rende a este governo que transforma a prefeitura em sua residencia alocando parentes,amigos.pra completar traz um desconhecido,porem na opiniao do prefeito nao e um desconhecido pois trabalhou pra empresa dos parentes do prefeito.professor paulo encerrou uma carreira que graças a deus nao começou.