Professores da rede estadual de Uauá (BA) decidem manter movimento grevista

por Carlos Britto // 01 de maio de 2012 às 21:12

Os professores da rede estadual em Uauá (BA) reuniram-se na manhã de ontem (30/04), na sede da APLB/Sindicato, para analisarem os rumos do movimento grevista da categoria. E decidiram que o movimento continua.

No encontro, que contou com o advogado do setor jurídico da APLB, o qual esclareceu dúvidas dos manifestantes em relação à greve e ao corte de ponto feito pelo governador Jaques Wagner, as lideranças do sindicato consideraram “arbitrária” a atitude, e por esta razão vão manter a greve até a sinalização de um acordo entre estado e professores. (Fonte/foto: Portal Umbuzada.com)

Professores da rede estadual de Uauá (BA) decidem manter movimento grevista

  1. Leitor disse:

    Além de Pernambuco ser mais burocrático em relção a Bahia, é Ano de Eleição ou você acha que se fosse ha um ano, alguém iria lembrar, é do Governo Federal mas as prefeituras usam isso indiretamente como campanha.

  2. Jonh disse:

    Até quando iremos ver episódios como esse? Uma categoria (PROFESSORES) que tem toda uma legislação favorável; Constituição Nacional, LDB, Estatuto do Magistério e por último o estabelecimento do Piso Nacional, ter que se digladiar com um Governo que deveria dar esses reajustes de maneira natural. Espera-se muito do segmento EDUCAÇÃO, mas, me pergunto eu, com um clima de tal animosidade e conflito é possível se render positivamente em sala de aula?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários