Professores de Sobradinho (BA) cobram salários atrasados da prefeitura

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2012 às 07:40

Em Sobradinho (BA), no norte do estado, os professores que prestam serviços à prefeitura municipal decidiram protestar contra o atraso no pagamento dos salários fazendo uma paralisação.

Pelo menos até que o atual prefeito Genilson Silva resolva o problema, os educadores estão dispostos a não dar aula.

Segundo informações repassadas ao Blog, a prefeitura sempre promete o pagamento para os dias 10, 20 ou 30 de cada mês, mas até agora não foi cumprido. Entramos em contato com a assessoria da prefeitura sobre o assunto e estamos aguardando um retorno.

Professores de Sobradinho (BA) cobram salários atrasados da prefeitura

  1. júnior disse:

    Não apenas os servidores da cidade de sobradinho que estão passando por esta situação. Na cidade de Casa Nova a situação é a mesma, após a derota nas urnas do atual prefeito ORLANDO XAVIER, muitos dos servidores contratados foram demitidos e os que continuaram estão com salarios atrasados sem previsão para o pagamento.

  2. fernando disse:

    Não é só salários de professores, são de 780 prestadores de serviços, uns que foram expurgados das folhas, simplesmente porque, passaram pelo pente fino, porque votaram no outro candidato e os que sobraram continuam comparecendo para ver se conseguem receber. Uma grande falta de respeito dessa gestão que nada fez em quatro anos. O dinheiro que foi sonegado para previdência social daria para pagar os salários atrasados, 13 salário, ferias e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários