O Secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim anunciou hoje que haverá um aumento 12% nos salários dos professores municipais. Essa determinação é uma adequação a Lei do Piso Salarial dos Professores. Os municípios têm até janeiro de 2010 para fazer o reajuste. Segundo o secretário o aumento deve ser incorporado no mês de fevereiro. O secretário esclarece que atende determinação do prefeito para colocar em prática a integralização imediatamente.
Professores municipais de Juazeiro terão aumento salarial
por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2009 às 14:30
Investir no professor é cuidar do futuro de sua gente!
Boa secretário!!!!
O Prof. Plínio colocou a Educação de Petrolina nos eixos.
Na campanha o “barba verde” falava que iria “manter a estrutura da secretaria da educação”, mas depois de eleito o que vimos foi um desmonte da estrutura e o preenchimento dos cargos técnicos por gente sem a menor capacidade técnica.
É triste ver que um trabalho de tanto tempo será destruido.
É GENTE DA GENTE,
É GENTE NOSSA.
PARABENS PROF. PLINIO PELA BELA AÇÃO
Ave, Ave, Ave!!!! Tá todo mundo comemorando os 12% e esquecem que Misael vetou o de 14% do ano passado, uma reivindicação do veraedor Zó.
Agora Zó faz festa por 12%. DEvia ser 12 mais os 14% pelo menos.
E essa do Antonio CArlos da APLB festejar 12%!!!!!
Tem alguam coisa estranha ai, minha gente!!!!!!!!!!!!!
Desde de quando Secretário bom é secretário que dar aumento??? E não foi aumento coisa nenhuma , foi adequação ao plano…Ele só cumpriu a responsabilidade assumida!!!! Plínio é correto e se destaca pela nulidade dos antecessores e quanto aos indicadores, manipuláveis do governo, basta contratar qualquer estatístico bom e ele transforma -10% em + 100%. EU QUERO ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA PASSANDO EM VESTIBULARES BEM CONCORRIDOS, E ISSO NÃO ACONTECE: ESSE SERIA UM BOM INDICADOR DE MUDANÇAS ESTRUTURAIS NA EDUCAÇÃO….O RESTO É BALELA !
esta é a ação mínima em Juazeiro. Mais tarde voces verão como vai ficar a educação naquele município. Este Prof. Plinio é de competência comprovada.
Parabéns Prefeito Izaque pela escolha.
Graças a Deus!
Parabens Prefeito Isaac Carvalho, o começo de tudo eh na educaçao!! Orgulho de meu primeiro voto…
Deveria repassar a todos os servidores estatutários do município.
De todas as secretarias e não apenas da SEDESC… hehehe…
aluilce@terra.com.br
ZÉDOBODE voce não tem jeito, diga alguem que esta na secretária que não e técnico. não houve desmonte e sim ajuste no que estava errado, pois quando um secretário chega faz ajustes para colocar em prática sua forma de trabalho, com Plinio foi assim e todos os outros.agora ZÉDOCARNEIRO OU ZÉDOBODE tudo e cabrito mesmo. agora se voce acha que Plínio Amorim fez um bom trabalho tudo bem, agora se você quer saber como estar a estrutura das escolas vai fazer uma visita a elas e escuta os funcionários para você para de dizer que tudo e uma maravilha. a educção em Petrolina estar e longe do que disse a antiga gestão.
Parabéns Plínio Amorim. Se todos tivessem o mesmo pensamento, capacidade e objetivo de ter como visão a EDUCAÇÃO para todos como você tem, nosso país seria bem melhor. Tenho Orgulho de ser sua amiga e ex-colega de trabalho. Mostre mesmo o que você tem de melhor: Competencia, profissionalismo e respeito pelo servidor público. Petrolina perdeu um grande Gestor, e a cidade de Juazeiro foi abençoada com você a frente da Secretaria de Educação.
Ô, Zé do Bode: vai amarrar teu bode em outro lugar. Num fala o que você não tem conhecimento. Criticar é fácil… mas vem p/ a frente da batalha! A educação pode num ter ficado 100%, por que esse percentual só Deus tem o previlégio de ter. Mas as vistas do que era, melhor muito. Conversa com alguns professores sobre a gestão de Plinio Amorim, que eles vão te deixar informado. Foi quem mais investiu em cursos e aperfeiçoamentos p/ os servidores da educação… td semana ele viajavam p/ capacitação. Pense mais, se informe mais antes de falar.
A educação de onde está nos eixos? A de Petrolina de Goiás?
Com a ajuda de DEUS ea competencia de nossos novos politicos, Juazeiro vai decolar na Educaçao, a base de desenvolvimento!